Com isso, a Revo entra agora em uma segunda fase, em que segue aperfeiçoando o serviço prestado e expande sua capacidade instalada com a chegada de uma nova aeronave, prevista para entrar em operação já em outubro deste ano. Será o segundo helicóptero H155, da Airbus, com oito lugares, operado pela empresa. A Revo também deve anunciar uma nova rota nos próximos meses.
De acordo com o CEO da Revo, João Welsh, o desempenho da companhia neste período surpreendeu e há potencial de esse ritmo seguir. “Há dois principais lados que levaram a resultados extremamente positivos da Revo nesse primeiro ano de operação. Um é o aprendizado: o que conseguimos coletar, aprender e incluir no negócio – isso foi acima das nossas expectativas. O feedback dos clientes foi muito positivo diariamente. A isso se soma o trabalho de um time muito competente e dedicado em todas as frentes da empresa. Tudo isso permitiu, à Revo, entrar em uma fase nova. Incorporamos o que aprendemos para prestar um serviço com ainda mais qualidade e agilidade”, diz Welsh.
O segundo lado, explica o CEO, é o crescimento do business. “Tivemos uma taxa de crescimento muito boa, especialmente na primeira metade de 2024, quando começamos a ver taxas de crescimento acima de 100%. Foi um salto grande desde o início do ano até agora, o que acelerou a vinda de uma terceira aeronave para garantir a capacidade instalada e atender à demanda com a qualidade que nossos clientes pedem”.
O executivo acrescenta que esse desempenho permitirá, à Revo, continuar a crescer, e de forma sustentada, além de atuar – a médio e longo prazos – com novas tecnologias, novos meios de transporte, como carros elétricos e eVTOLs. “São mais sustentáveis e são o futuro da mobilidade urbana”, define ele. Welsh revela que, enquanto isso, a Revo estuda novos horários e rotas dos helicópteros.
“Nosso mote, nossa missão diária, é segurança. Isso vem em primeiro lugar. Além disso, estamos sempre atentos ao comportamento dos clientes no dia a dia para chegarmos o mais próximo possível do que desejam, com um objetivo principal: remover o stress do dia a dia do cliente – a Revo nasceu com esse intuito”.
Jornada completa
A Revo é a única plataforma que oferece um serviço personalizado de mobilidade aérea, incluindo a opção de jornada completa. A empresa, que opera com helicópteros bimotores e tripulação dupla, possui rotas fixas para o Aeroporto Internacional de Guarulhos, Fazenda Boa Vista e Alphaville, além das rotas de verão, para o litoral paulista (Ilhabela e Juquehy). As reservas devem ser feitas com antecedência mínima de 24 horas.
A Revo pertence ao grupo multinacional português Omni Helicopters International (OHI), controlador da Omni Táxi Aéreo (OTA), líder em transporte aéreo offshore na América Latina e que opera no Brasil há mais de 20 anos. A OTA tem uma frota de cerca de 90 helicópteros, que realiza mais de 1 500 voos semanais. Anualmente, mais de 750 000 passageiros são transportados pela companhia.
O app da Revo está disponível na Google Play e na App Store, da Apple. Já o site foi elaborado para aprimorar a experiência dos usuários de forma intuitiva e prática. Os clientes também podem fazer suas reservas diretamente com o serviço de concierge - via email (concierge@flyrevo.com) e/ou WhatsApp (11 91639-9937). Os serviços de primeira classe oferecidos pela Revo incluem deslocamento porta a porta por meio de carros executivos e despacho de bagagem via terrestre.
Sobre a Revo
Lançada em agosto de 2023, a Revo opera atualmente com rotas a partir de São Paulo. Com foco no público de alta renda, a entrega da Revo tem alguns diferenciais como serviço de primeira classe, transporte terrestre em carros executivos, lounges e hosts exclusivos, plataforma de tecnologia proprietária com inteligência artificial - reserva via app, site ou concierge - helicópteros bimotores, tripulação dupla e o mais alto padrão de segurança no setor. A Revo pertence ao grupo multinacional de origem portuguesa Omni Helicopters International (OHI), que é líder em soluções de mobilidade aérea na América Latina. Sua frota de cerca de 90 helicópteros realiza mais de 1 500 voos semanais e transporta em segurança mais de 750 000 passageiros por ano. No Brasil, a OHI é detentora da Omni Táxi Aéreo, que opera há mais de 20 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário