sexta-feira, 18 de outubro de 2024

TAM Aviação Executiva marca presença em mais uma edição da NBAA, junto com suas representadas e parceiras

A TAM AE, detentora do maior portfólio de produtos e serviços do segmento no país e representante de algumas das maiores empresas de aviação de negócios do mundo, marca presença em mais uma edição da NBAA (Business Aviation Convention & Exhibition), que ocorre de 22 a 24 de outubro, em Las Vegas, Nevada, Estados Unidos.

Os executivos da empresa estarão no evento para receber os clientes brasileiros e apresentar-lhes de perto as melhores soluções para o setor, incluindo algumas das aeronaves executivas fabricadas pela Cessna (marca da Textron Aviation) − a quem a TAM AE representa com exclusividade no país. Na área estática, estarão expostos os jatos da família Cessna Citation: Longitude, Latitude, M2 Gen2 e CJ4 Gen2, além dos mockups do CJ3 Gen2 e do Ascend.

A equipe de Serviços Aéreos e Atendimento Aeroportuário da TAM AE estará presente no espaço da AEG Fuels, uma das maiores empresas de trip support no mundo e com quem a TAM AE mantém uma parceria internacional estratégica, que potencializa e amplia os atendimentos aeroportuários que tenham como origem ou destino o exterior.

Os clientes que visitarem a feira poderão ainda saber um pouco mais sobre os serviços de MRO oferecidos pela TAM AE, a qual detém o maior parque de manutenção para aeronaves executivas da América Latina, além de soluções em treinamentos providas pela FlightSafety, a empresa número um no mundo em treinamentos para pilotos, mecânicos e comissários de bordo, a quem a TAM AE também representa com exclusividade no Brasil.

“Estar na NBAA é estratégico para a TAM AE. Primeiro, por podermos estar em contato com os clientes brasileiros que vão ao evento em busca das melhores soluções em aviação executiva. Depois, porque nos possibilita mostrar internacionalmente toda a nossa capacidade, experiência e portfólio de serviços. Nossas soluções ultrapassam as fronteiras do Brasil, principalmente no que diz respeito a serviços aéreos, uma vez que podemos atender aeronaves indo ou vindo de qualquer parte do mundo, além dos serviços de manutenção, cuja abrangência inclui países da América do Sul”, afirma Leonardo Fiuza, presidente da TAM AE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário