segunda-feira, 30 de dezembro de 2024
Arajet recebe o ano novo de 2025 com bilhetes a partir de um dólar
A Arajet, para receber o novo ano 2025, lançou um especial de bilhetes aéreos com preços a partir de um dólar por trajeto (sem impostos, nem taxas incluídas) ao que denomina "Voa a partir de $1 dólar”.
A jovem linha aérea imbatível que consolidou sua liderança na República Dominicana e na região neste ano, abriu a disponibilidade de esta oferta a partir de 30 de dezembro 2024 até 17 de janeiro de 2025; aplica-se para voos diretos e conexões, dirigida às pessoas que desejam voar para qualquer um dos 23 destinos nos 16 países onde opera.
Víctor Pacheco, CEO e fundador da Arajet, afirmou que esta oferta “Voa a partir de $1 dólar”; tem como objetivo principal agradecer aos viajantes fiéis a Arajet e que “este 2025 todas as pessoas que desejam viajar podem fazê-lo de nossas mãos e visitar seu destino sonhado com o melhor preço e com a mais alta qualidade no serviço a bordo”. Pacheco Méndez, apontou.
Com esta tarifa especial de um dólar, Arajet busca continuar interligando o continente Americano e continuar com a democratização dos céus para dar ao passageiro a oportunidade de voar de e para Santo Domingo, Punta Cana, República Dominicana; Buenos Aires, Argentina; Bogotá, Medellín, Cartagena, Colômbia; São Paulo, Brasil; Quito,
Guayaquil, Equador; Cidade da Guatemala, Guatemala; Santiago, Chile, Ilhas do Caribe e outros destinos, através de seus dois hubs aéreos de baixo preço em Santo Domingo e Punta Cana, na República Dominicana como ponto de ligação.
Esta promoção é válida para todos os destinos da ampla rede de Arajet, as datas disponíveis para voar é de 9 de janeiro de 2025 a 31 de março de 2025. Para a aquisição desta oferta por telefone, terá uma taxa adicional de vinte dólares dos Estados Unidos da América por passagem aérea .
A disponibilidade de assentos é limitada e aplica aos pacotes Smart, Comfort e Extra; além disso, a tarifa promocional varia de acordo com o ponto de origem e destino.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário