quinta-feira, 5 de dezembro de 2024

Boeing e Arajet treinam pessoal técnico

A Arajet, em colaboração com a Boeing, ministraram o curso sobre Manutenção de linha, engenharia e qualidade, como parte de uma série de programas de treinamento para jovens técnicos e engenheiros aeronáuticos.

O treinamento sobre aeronaves Boeing 737 MAX é o primeiro de uma série de programas de formação que combina teoria e prática, no qual participaram 24 jovens da área de manutenção e engenharia, dos quais 18 nacionais dominicanos e 06 estrangeiros; com o objetivo de fornecer ferramentas e habilidades para seu crescimento profissional e o melhor desempenho de suas funções.

A linha aérea informou que este é o segundo treinamento ministrado por instrutores da Boeing nas instalações da Arajet em Santo Domingo, sobre manutenção de linha, engenharia e qualidade do modelo de aeronaves Boeing 737 Max, modelo do qual é composta a frota de 10 exemplares que a Arajet possui sobrevoando os céus da região.

O CEO & Fundador da Arajet Víctor Pacheco Méndez, expressou que a Arajet mantém seu compromisso com a qualidade e segurança operacional como objetivos fundamentais da empresa, com o desenvolvimento do pessoal técnico profissional dominicano e da região em benefício do acréscimo de setor.

"Para Arajet, ser a companhia aérea de bandeira dominicana é contribuir e impactar positivamente o desenvolvimento e a sustentabilidade do setor aeronáutico dominicano e da região, para conseguir isso, acreditamos firmemente que a transferência de conhecimento é necessária em todas as áreas da indústria aeronáutica", destacou Pacheco Méndez.


Nenhum comentário:

Postar um comentário