O LATAM Pass, programa de fidelidade oficial da LATAM Airlines, colocou no ar esta semana uma campanha inédita que oferece quatro benefícios exclusivos aos clientes que utilizam seu aplicativo. Para participar, basta baixar o aplicativo e clicar no banner da campanha em sua página principal.
Os clientes terão até às 23h59 da próxima sexta-feira (13/12) para escolher um novo benefício. São eles: 15% de desconto para resgate de produtos no Shopping LATAM Pass (cumulativo com outras promoções vigentes), manutenção de 50% do saldo excedente de Pontos Qualificáveis para o ano seguinte ao final do período de qualificação (válido para membros de categorias elite que excederem a meta de qualificação em 31 de dezembro), um trecho de cortesia para upgrade de cabine em voo fora da América do Sul, ou dois trechos de cortesia para upgrade de cabine em voo dentro da América do Sul.
A campanha é parte da estratégia para promover o uso do aplicativo LATAM Pass, desenvolvido para oferecer uma série de facilidades no dia a dia dos clientes, como acúmulo de pontos com promoções exclusivas, busca por passagens aéreas para resgate com pontos, acompanhamento de categoria, benefícios, detalhes dos Pontos Qualificáveis e regras de qualificação, além de uma visão organizada de todas as transações e pontos a vencer de forma clara.
EXPERIÊNCIA SUPERIOR E REGRAS MAIS SIMPLES PARA CLIENTES LATAM PASS EM 2025
Em 1º de janeiro de 2025, o LATAM Pass será reformulado para se tornar mais personalizado, simples e flexível. As mudanças contemplam a inclusão de novos benefícios que podem ser escolhidos pelos clientes, extensão do prazo de validade dos pontos a cada voo realizado com a LATAM, mais opções de acúmulo e resgate, categorias com qualificações mais simples e uma nova dinâmica para acúmulo de Pontos Qualificáveis. A projeção da companhia é que a reformulação do programa de fidelidade amplie a concessão de benefícios para 50% a mais de clientes no Brasil, reduza a quantidade de pontos vencidos em pelo menos 29% e aumente em 20% a quantidade de pontos qualificáveis acumulados no País.
Nenhum comentário:
Postar um comentário