terça-feira, 31 de dezembro de 2024

Malaysia Airlines e Uzbekistan Airways restabelecem parceria de codeshare com conectividade de viagem aprimorada


A Malaysia Airlines e a Uzbekistan Airways restabeleceram sua parceria de codeshare, aprimorando a conectividade e desbloqueando novas oportunidades de viagem para passageiros no Sudeste Asiático, Ásia Central e além. Este restabelecimento reflete um compromisso compartilhado de fornecer experiências de viagem perfeitas e fortalecer suas redes em resposta à crescente demanda por conectividade internacional.

O acordo renovado vê a Malaysia Airlines introduzindo seu código de voo “MH” na rota Tashkent–Kuala Lumpur operada pela Uzbekistan Airways, marcando sua entrada na Ásia Central. Este marco oferece aos passageiros da Malaysia Airlines um link direto para a região, enriquecendo ainda mais sua rede global e apoiando a crescente demanda por viagens internacionais.

Simultaneamente, a Uzbekistan Airways expande seu alcance ao colocar seu código de voo “HY” em rotas selecionadas operadas pela Malaysia Airlines. Os passageiros agora têm acesso conveniente a destinos de resort populares, como Langkawi e Kota Kinabalu, via Kuala Lumpur. Esses destinos oferecem aos viajantes uma oportunidade de explorar as paisagens e destinos icônicos do Sudeste Asiático.

Por meio dessa parceria de codeshare, os passageiros desfrutarão de maior conveniência de viagem, com recursos que incluem check-in de bagagem até o destino final sem a necessidade de novo check-in em aeroportos de trânsito, horários de voos otimizados e tempos de parada minimizados, garantindo conexões mais tranquilas para os passageiros.

A parceria renovada permite que os passageiros explorem destinos cativantes no Sudeste Asiático e na Ásia Central, combinando a renomada hospitalidade de ambas as companhias aéreas com o conforto das viagens aéreas modernas . Os bilhetes para as novas rotas agora estão disponíveis para compra no site oficial das companhias aéreas, escritórios de vendas e por meio de agentes autorizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário