domingo, 8 de dezembro de 2024
SUBARU Bell 412EPX ganha certificação EASA
A Bell Textron Inc. anunciou que o SUBARU Bell 412EPX recebeu a certificação da Agência Europeia para a Segurança da Aviação (EASA) e pode iniciar operações de voo em toda a União Europeia.
“Estamos satisfeitos que o SUBARU Bell 412EPX tenha recebido a certificação EASA e estamos ansiosos para ver seu crescente sucesso na região europeia”, disse Danny Maldonado, diretor comercial da Bell. “Este é um testamento da dedicação do programa em levar o modelo Bell 412 mais avançado e suas capacidades inigualáveis para diferentes mercados e atender novos clientes e suas missões.”
A Bell garantiu vários pedidos para a plataforma SUBARU Bell 412EPX na Europa, incluindo uma aeronave para o Ministério do Interior do Cantão de Sarajevo. A aeronave será usada para proteção civil, combate a incêndios, transporte médico e suporte a desastres naturais. Em uma escala global, a Bell anunciou recentemente acordos de compra assinados para os SUBARU Bell 412EPXs para o San Diego Fire-Rescue, a Guarda Costeira do Japão e as Prefeituras de Nara e Miyazaki do Japão.
Com onze variantes de aeronaves abrangendo mais de quatro décadas, o Bell 412 possui uma longa história de suporte a missões críticas, incluindo combate a incêndios, aplicação da lei e operações de busca e salvamento. Combinando seu peso interno máximo aumentado de 12.200 libras, peso externo de 13.000 libras e capacidade de transportar 5.000 libras com um gancho de carga, o SUBARU Bell 412EPX se destaca em sua classe por sua capacidade de transportar multidões de suprimentos de segurança pública. A robusta caixa de engrenagens do rotor principal do SUBARU Bell 412EPX com capacidade de funcionamento a seco permite que os operadores se beneficiem de maior potência para executar operações de segurança pública com mais eficiência.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário