A Azul Cargo Express, unidade de logística da Azul, já exportou 7,2 toneladas de ovos de Páscoa para os Estados Unidos, sendo 5,5 toneladas somente para Fort Lauderdale, um dos destinos atendidos pela Companhia no país.
Esses produtos exigem cuidados especiais no transporte aéreo para garantir sua qualidade, sendo acomodados em pallets envolvidos por mantas térmicas.
Além disso, as caixas não podem ser empilhadas, evitando quebras e preservando a integridade dos produtos. As exportações desses itens partem do Aeroporto de Viracopos, em Campinas, com destino a Fort Lauderdale e Orlando, nos Estados Unidos.
“A Páscoa é uma data muito especial e temos consciência da nossa missão de entregar os chocolates com segurança e agilidade. Na Azul Cargo, compreendemos cada projeto como único e, por isso, adaptamos nossa estrutura para atender às necessidades específicas exigidas por eles. Além dessa experiência customizada, expandimos a capacidade dos cargueiros e modernizamos os terminais de carga para garantir que nossos Clientes possam se beneficiar de uma rede de transporte eficiente e integrada", afirma Izabel Reis, diretora da Azul Cargo Express.
Este é o terceiro ano consecutivo que a Azul Cargo Express realiza este tipo de transporte, demonstrando expertise em logística de produtos sensíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário