sexta-feira, 7 de março de 2025

WestJet lança serviço direto para Amsterdam no verão de 2025

A WestJet anunciou um novo serviço entre o Aeroporto Internacional de Halifax Stanfield (YHZ) e o Aeroporto de Amsterdam Schiphol (AMS). O novo serviço operará de acordo com a programação de verão de 2025 da companhia aérea, com até seis voos semanais a partir de 29 de maio de 2025. Esta será a primeira vez que a WestJet operará entre Amsterdam e Halifax , contribuindo para um aumento de 97 por cento na capacidade de assentos transatlânticos da companhia aérea da Nova Escócia , em comparação ao ano passado.

"O novo serviço da WestJet entre Halifax e Amsterdam abre as portas para um crescimento recorde na Nova Escócia por meio de um investimento vital que fortalece a conectividade com a Europa , promovendo o turismo e as oportunidades econômicas", disse Jared Mikoch-Gerke , Diretor de Alianças e Assuntos Aeroportuários da WestJet. "Estamos animados para ver as histórias que se desenrolarão à medida que os viajantes de ambas as regiões se conectam e descobrem o charme único dessas cidades vibrantes."

O voo direto da WestJet para Amsterdam é apenas um dos muitos novos serviços diretos lançados nesta primavera. Em 2025, a companhia aérea voará para mais destinos transatlânticos a partir da YHZ do que nunca, oferecendo serviço para Paris , Londres , Dublin , Edimburgo e agora Amsterdam . A programação completa do verão de 2025 da WestJet já está disponível em WestJet.com .

"Estamos muito satisfeitos que a WestJet retomará o serviço no Aeroporto Schiphol de Amsterdam e estamos ansiosos para receber o primeiro voo em 30 de maio. Halifax é um novo destino empolgante no Schiphol e será nosso sexto no Canadá . A implantação da aeronave Boeing 737 Max 8 contribui para nossa política de incentivar as companhias aéreas a operar suas aeronaves mais silenciosas e limpas no Schiphol", disse Patricia Vitalis , Diretora Executiva de Operações no Aeroporto Schiphol de Amsterdam.

Viaje além de Amsterdam com a KLM Royal Dutch Airlines

Por meio do acordo de codeshare de longa data da WestJet com a KLM, os clientes terão acesso conveniente via AMS a várias cidades na Europa . O codeshare em voos operados pela KLM fornecerá aos hóspedes maior acesso entre pontos canadenses e europeus para viajantes em ambos os lados do Atlântico com a conveniência de uma única experiência de check-in, por meio de bagagem despachada e a capacidade de interagir com o WestJet Rewards durante todo o processo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário