sexta-feira, 4 de abril de 2025

Arajet celebra seu passageiro número 2 milhões

A Arajet, a linha de bandeira dominicana, anunciou com orgulho a meta de transportar 2 milhões de passageiros, marcando um marco significativo na aviação comercial da República Dominicana reafirmando sua missão de conectar o país com o mundo a tarifas acessíveis.

A companhia aérea disse que esta conquista, à qual chega com menos de 3 anos de operação, reforça o compromisso da Arajet de democratizar a aviação e oferecer a mais passageiros a oportunidade de viajar de forma segura, eficiente e a preços competitivos.

Destacaram que, desde o seu lançamento, a Arajet revolucionou o mercado da aviação na região com uma proposta inovadora baseada na eficiência operacional, modernidade e um forte foco na experiência do cliente. Além disso, eles apontaram que sua frota de aeronaves de última geração permitiu expandir sua rede de rotas para vários destinos na América Latina e no Caribe, incursionando agora em destinos populares nos Estados Unidos e Porto Rico, como Miami, Nova York e San Juan.

Víctor Pacheco, CEO e fundador da Arajet, expressou seu entusiasmo pelo importante conquista “Estamos entusiasmados por haver alcançado 2 milhões de passageiros em tão pouco tempo. Isso demonstra a confiança que os viajantes da região depositaram em nós e nos motiva a continuar crescendo e oferecendo mais rotas para conectar o continente americano com o melhor preço do mercado.”



Para celebrar este evento, a Arajet realizou uma atividade especial no Aeroporto Internacional de Las Américas, no Santo Domingo, enquanto fazia o registro de passageiros para um voo para a Costa Rica, onde Yomara Sánchez foi reconhecida como o passageiro número 2 milhões, concedendo-lhe benefícios exclusivos. 

A Arajet reafirmou seu compromisso de continuar expandindo seu serviço e melhorando a experiência de voo para seus clientes. Com este marco, eles consolidam sua posição como uma das companhias aéreas de crescimento mais rápido na região e ratificam sua visão de fazer da República Dominicana um centro de aviação chave no continente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário