A Azul está comemorando dois anos de operações para o Aeroporto de Paris-Orly, o segundo maior da França, com mais de 400 mil Clientes transportados. Maior aérea com número de voos e cidades atendidas no Brasil, a companhia tem reforçado sua malha internacional com destino à Europa, com novas rotas importantes, como Madri, na Espanha e cidade do Porto, em Portugal, anunciadas no início deste semestre.
Vale destacar a praticidade de acesso ao aeroporto de Orly, localizado a 15 km do centro de Paris, com alternativas de transporte público como metrô, trem e ônibus, além dos tradicionais táxis e aplicativos de mobilidade urbana. Além do mais, o aeródromo mantém uma alta demanda para conexões nacionais e internacionais, como alternativa ao aeroporto Charles de Gaule, mais distante da região metropolitana.
Atualmente, a Azul mantém uma média de sete voos semanais para a Capital do Amor a partir do aeroporto de Viracopos (SP), o principal hub da companhia, pelo qual Clientes podem se conectar com outros destinos nacionais e internacionais.
“A França é um destino muito importante para nossas operações, pois chamam atenção de turistas que buscam conhecer atrações famosas como a Torre Eiffel e o Museu do Louvre, além da famosa gastronomia. Nesse contexto, a Azul segue empenhada em oferecer uma experiência de voo exclusiva, não somente para brasileiros que desejam conhecer a Paris, mas para franceses que desejam partir dali para destinos brasileiros”, disse Beatriz Barbi, gerente de Planejamento de Malha da Azul.
Nenhum comentário:
Postar um comentário