Lançado em 2017, o programa Stopover em Istambul já permitiu que mais de 221 mil passageiros em trânsito, originários de 91 países, e 235 cidades, conhecessem a rica cultura, gastronomia e história da cidade que conecta a Europa à Ásia.
Entre os principais pontos turísticos visitados estão Santa Sofia, Mesquita Azul, Palácio Topkapi e Palácio Dolmabahçe, além dos passeios de barcos ou iates pelo estreito de Bósforo.Passageiros que iniciam suas viagens de outros países como ponto de origem: Austrália, Canadá, Chile, China (Shanghai, Guangzhou, Pequim), Taiwan, Indonésia, Japão, Malásia, México, Nova Zelândia, Singapura, Coreia do Sul e Estados Unidos, têm direito a estadas estendidas na cidade, como novidade.
Passageiros das Classes Executivas passam a contar com três noites de hospedagem (antes eram duas, assim como a regra que se aplica para quem inicia a viagem no Brasil), e os das Classes Econômicas com duas noites (antes era uma estada), podendo aproveitar mais tempo de permanência em Istambul.
Regras do Programa:
Para utilizar o benefício, os passageiros devem ter uma conexão de, pelo menos, 20 horas em Istambul, fazer o uso da facilidade na ida ou no retorno, e enviar a solicitação com no mínimo 72 horas de antecedência do voo, por e-mail, via preenchimento de formulário junto à Companhia Aérea. Caso haja alteração do horário de voo antes da emissão do voucher do hotel das estadas, a facilidade deixa de ser aplicada, assim como se houver desconfiguração das 20 horas mínimas de conexão em Istambul.
Nenhum comentário:
Postar um comentário