domingo, 3 de agosto de 2025
Bombardier entrega o primeiro jato executivo Challenger 3500 na Costa Rica
A Bombardier anunciou a entrega do seu primeiro jato executivo Challenger 3500 na Costa Rica, um marco significativo para a empresa na América Central. Com uma plataforma que lidera consistentemente o segmento supermédio há mais de duas décadas, a aeronave Challenger 3500 oferece a combinação perfeita de desempenho, conforto e confiabilidade para clientes em todo o mundo.
“Com sua alta confiabilidade, cabine moderna e desempenho excepcional em pista, o Challenger 3500 rapidamente se consolidou como a aeronave preferida de clientes em todo o mundo, bem como na América Central”, disse Michael Anckner, Vice-Presidente de Seminovos, Frota, Defesa e América Latina. “A aeronave Challenger 3500 tem desempenho comprovado e abrangente, cumprindo a promessa da Bombardier de levar a experiência do passageiro a novos patamares. Esta entrega representa um marco importante no crescimento da nossa frota na América Central e demonstra claramente a confiança que os clientes da região depositam na Bombardier.”
Com sua impressionante combinação de alcance e velocidade, o Challenger 3500 permite conectividade perfeita entre as principais capitais da América Central e as principais cidades das Américas. De San José, os operadores podem chegar com eficiência a destinos como Los Angeles, Nova York, Santiago e Buenos Aires — demonstrando a notável capacidade do jato para viagens regionais e de longa distância. Esta primeira entrega na Costa Rica destaca particularmente a capacidade da aeronave de conectar o país a centros essenciais de negócios e lazer. Desde seu lançamento em 2022, o Challenger 3500 rapidamente se tornou a escolha preferida dos clientes da Bombardier, dando continuidade ao sucesso de longa data da família Challenger 300 como o jato supermédio mais entregue no mundo.
Como uma empresa com presença global, a Bombardier está bem estabelecida na Costa Rica desde 2015, empregando mais de 100 pessoas para dar suporte aos seus departamentos financeiros e de cobrança.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário