A GOL Linhas Aéreas celebrou na terça-feira (5) o início de suas novas operações sem escalas entre o Aeroporto Internacional de São Paulo - Guarulhos (GRU) e o Aeroporto Internacional de Maiquetía - Simón Bolívar (CCS), o maior do país vizinho, que atende a capital, Caracas. Desde o dia 5, são quatro frequências semanais de ida e volta entre os dois aeroportos, às terças, quintas, sábados e domingos.
Como tradicionalmente acontece na abertura de um novo destino ou rota, houve o corte de faixa tanto em Guarulhos quanto em Caracas, na terça-feira (5), com a presença de representantes da GOL e convidados, como executivos aeroportuários e autoridades. Da Companhia, compareceram Alberto Fajerman, conselheiro da Presidência, Danillo Barbizan, diretor de Vendas, Bruno Balan, gerente executivo de Planejamento, e Ana Paula Cuencas, coordenadora do Aeroporto de Guarulhos.
Ligação direta Brasil-Venezuela
Com Caracas, a 18ª base internacional da GOL, a empresa passa a atender 12 países nas Américas, além do Brasil. A nova rota São Paulo/Guarulhos-Caracas reforça o compromisso da GOL com sua expansão internacional, amplia as conexões entre as principais cidades do continente e consolida Guarulhos como porta de entrada para os Clientes que viajam no Cone Sul. A partir de GRU, os passageiros encontram mais de 30 destinos domésticos atendidos pela GOL e que permitem rápidas conexões.
Em 2024, a Companhia já havia ampliado sua malha internacional em Guarulhos com voos diretos para San José (Costa Rica) e Aruba (Caribe), além de ter aumentado sua oferta para destinos na Argentina, como Buenos Aires/Aeroparque (AEP) e Córdoba (COR). Com Caracas, a GOL passa a oferecer mais de 10 destinos internacionais sem escalas a partir de GRU.
Os voos da GOL entre São Paulo/Guarulhos (GRU) e Caracas (CCS) são operados com as modernas aeronaves Boeing 737 MAX, modelo mais sustentável da frota da Companhia, com capacidade para 176 passageiros na configuração internacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário