O Hotel Sonata de Iracema dá mais um passo rumo à modernização da experiência de seus hóspedes com o lançamento do aplicativo oficial, disponível para download no Google Play e IOS. A novidade torna o Sonata o primeiro hotel do Estado do Ceará a oferecer tecnologia de abertura de portas via Bluetooth, proporcionando mais praticidade, segurança e autonomia aos clientes.
Com o novo app, o hóspede pode utilizar seu próprio smartphone para abrir a porta do apartamento, eliminando a necessidade de chave física ou cartão magnético. Além disso, o aplicativo reúne em um só lugar tudo o que o cliente precisa para aproveitar ao máximo sua estada:
1-Reservas diretas com tarifas especiais e promoções exclusivas;
2-Check-in digitais, reduzindo ao máximo o tempo de espera na recepção;
3-Controle total da estada, com possibilidade de solicitar serviços e comodidades;
4-Dicas de passeios, restaurantes, eventos e pontos turísticos em Fortaleza;
5-Comunicação direta com a equipe do hotel para solicitações e informações;
6-Agenda de eventos e experiências oferecidas pelo Sonata;
7- Informações úteis sobre horários, cardápios, estrutura e serviços do hotel.
“Estamos sempre buscando soluções que melhorem a experiência dos nossos hóspedes. Esse aplicativo é mais um passo para integrar tecnologia, conforto e praticidade, cartão desmagnetizado nunca mais”, afirma Jeferson Munhoz, diretor da HotelCare, administradora da unidade.
Essa iniciativa reforça o compromisso da unidade em unir hospitalidade de excelência com inovação, colocando Fortaleza no mapa das experiências hoteleiras mais modernas do Brasil.
‘‘Essa tecnologia é realmente inovadora, ficamos felizes em oferecer essa facilidade e tornar a estada dos nossos clientes ainda mais conveniente e satisfatória’’, comenta Raquel Pinheiro, gerente geral do hotel.
O aplicativo do Hotel Sonata de Iracema já está disponível para download gratuito no Google Play e IOS.
*A unidade é administrada pela HotelCare, operadora hoteleira multimarcas com unidades em Fortaleza, Rio Grande do Norte, São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Rio Grande do Sul.
Nenhum comentário:
Postar um comentário