sábado, 16 de agosto de 2025

João Pessoa terá 230 voos da Azul na alta temporada de verão

João Pessoa será um dos destaques da malha da alta temporada de verão 2025/2026 da Azul, maior companhia aérea em número de voos diários e cidades atendidas no Brasil, e da Azul Viagens, operadora de turismo da Companhia.

A capital paraibana vem fazendo sucesso entre os viajantes, e a partir de 13 de dezembro deste ano, contará com 230 voos extras, entre chegadas e partidas. Além disso, terá a inclusão de quatro novos destinos diretos e reforço de rotas estratégicas, como os voos diretos a partir de Congonhas. A alta temporada vai até 1º de fevereiro de 2026.

Durante o período, João Pessoa passará a contar com voos diretos, uma vez por semana, para Cascavel (PR), Goiânia (GO), Ribeirão Preto (SP) e São José do Rio Preto (SP) — cidades que se conectam pela primeira vez à capital paraibana por voos regulares da Azul.

Além das novas rotas, a Azul ampliará sua operação a partir de Congonhas (SP), ampliando de um para sete voos semanais diretos para João Pessoa. No total, serão ofertados cerca de 11,7 mil assentos entre as capitais paulista e paraibana.

Outro destaque é a ligação de/para Minas Gerais. A operação entre Belo Horizonte (Confins) e João Pessoa terá um crescimento de 71% na frequência, chegando a 12 voos por semana. Já o trecho ligando Uberlândia à capital paraibana terá duas decolagens semanais, o dobro da oferta habitual. Enquanto isso, Viracopos, em Campinas, passará a contar, no período, com um voo diário de/para João Pessoa.

“Estamos atentos à demanda crescente por João Pessoa, que vem se consolidando como um dos destinos mais procurados do Nordeste. Nossa malha de alta temporada foi planejada para oferecer mais opções aos Clientes e fortalecer a conectividade da capital paraibana com diversas regiões do país”, afirma Beatriz Barbi, gerente sênior de Malha da Azul. “Com os novos voos e o aumento de capacidade, queremos contribuir para o turismo local e facilitar o acesso dos brasileiros às belezas naturais da Paraíba.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário