A Azul promoverá um reforço na rota entre Petrolina e Recife, seu principal hub no Nordeste. A partir da última semana de outubro, a Companhia vai ampliar consideravelmente a oferta de assentos ao mudar as aeronaves que operam os voos, passando dos modelos ATR, com capacidade para 70 Clientes, para o Embraer 195-E2, com 136 assentos.
Neste mês de setembro, a Azul disponibilizará 60 voos e 4,2 mil assentos de/para Petrolina e Recife, com o modelo de aeronave ATR na operação. A partir do dia 26 de outubro até 1º de fevereiro de 2026, a ligação entre Petrolina e Recife terá um total de 182 voos entre chegadas e partidas e 24,2 mil assentos já com o modelo Embraer E2. Esse é o maior e mais moderno avião já fabricado no Brasil e possibilita oferecer conforto e conectividade, com wi-fi a bordo, telas individuais em todos os assentos e alta eficiência no consumo de combustível, o que reduz em até 25% as emissões de CO2.
“Petrolina é um polo econômico e logístico importante para o interior do Nordeste. Com a ampliação da nossa operação na rota para o Recife, poderemos oferecer mais conforto e qualidade na experiência de voo para os Clientes. Teremos uma maior capacidade de assentos com a incorporação do modelo E2 para o trajeto e a expectativa é que essa seja uma rota amplamente procurada na alta temporada de verão", disse Beatriz Barbi, gerente sênior de Planejamento de Malha da Azul.
Nenhum comentário:
Postar um comentário