A Azul vai ampliar sua malha aérea a partir de Campinas (Viracopos), seu principal hub, durante a alta temporada de verão 2025/2026. Entre 13 de dezembro de 2025 e 1 de fevereiro de 2026, a companhia vai operar 460 voos extras, entre partidas e chegadas, conectando o interior paulista a 16 destinos em todo o país.
Ao todo, serão ofertados 64 mil assentos nos dois sentidos, oferecendo mais opções para os clientes que viajam durante o período de férias. As novas operações contemplam as rotas turísticas maisprocuradas no verão, ampliando as possibilidades de horários e conexões para o Nordeste, Sul e Sudeste do Brasil.
As cidades que receberão novos voos, de/para Campinas, são: Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC), Navegantes (SC), Curitiba (PR), Porto Seguro (BA), Maceió (AL), Juazeiro do Norte (CE), Petrolina (PE), Teresina (PI), Galeão (RJ), Jacarepaguá (RJ), São José do Rio Preto (SP), Uberlândia (MG), Vitória (ES), Goiânia (GO) e Confins (MG) – segundo hub da companhia, de onde os Clientes podem se conectar a 59 cidades.
De acordo com a companhia, o incremento temporário tem como objetivo atender à alta demanda de viagens no fim do ano e no início de 2026, oferecendo mais comodidade e flexibilidade aos Clientes que escolhem Campinas como ponto de partida ou de conexão.
“Campinas é o coração das nossas operações e desempenha um papel fundamental na conectividade da Azul. Durante a alta temporada, reforçamos nossa presença em destinos turísticos muito procurados pelos brasileiros, garantindo mais opções e conveniência para quem deseja viajar pelo país”, destaca Daniel Bicudo, vice-presidente Comercial e de Negócios da Azul.
Principal centro de distribuição da Azul no país, Viracopos concentra voos para 64 cidades de todas as regiões do Brasil e conexões diretas para destinos internacionais.

Nenhum comentário:
Postar um comentário