A Azul recebeu nesta sexta-feira (14) mais uma aeronave Embraer 195-E2. De prefixo PS-ADI, o segundo de um total de sete jatos que serão incorporados até o fim deste ano, recebeu o nome de “Pronto para voar”. Com isso, a empresa reforça os planos de modernização da frota e possibilita a ampliação da malha de voos da companhia.
A entrega foi realizada na sede da Embraer em São José dos Campos (SP), e após a cerimônia, a aeronave voará até Montevideu no Uruguai e retornará ao Aeroporto de Confins (MG), onde passará pelo processo de nacionalização para estar apta para realizar voos comerciais da Azul, que deve ocorrer já nas próximas semanas.
A aeronave PS-ADI é a 36ª da frota e possui a capacidade para transportar até 136 Clientes. Ela é equipada com telas individuais, wi-fi a bordo e motores de última geração que reduzem em até 25% as emissões de CO₂.
O novo E2 reforça o compromisso da Azul com o seu crescimento sustentável e a dedicação contínua em proporcionar experiências de viagem marcadas pela excelência e pela mais alta qualidade.
“Os E2 representam o que há de mais avançado em tecnologia e conforto, além de trazerem as cores e a essência da Azul para cada voo que realizamos pelo Brasil e pelo mundo. A Azul tem muito orgulho de ter aeronaves fabricadas no Brasil em sua malha e de ter o título de maior operadora de E2 no Hemisfério Sul” afirma Abhi Shah, presidente da Azul.

Nenhum comentário:
Postar um comentário