A WestJet anunciou um novo serviço entre Winnipeg e Reykjavik, Islândia (KEF), como parte de sua programação para o verão de 2026. Além da nova conectividade transatlântica, a WestJet também estenderá o serviço entre Winnipeg e Cancún e adicionará um novo serviço sazonal entre Winnipeg e London, Ontário.
“Como parte da nossa programação para o verão de 2026, a WestJet está retomando a conectividade transatlântica sem escalas a partir de Winnipeg com a adição de voos para a Islândia, reafirmando nosso compromisso de oferecer conectividade global conveniente e confiável para os habitantes de Manitoba”, disse April Crane, vice-presidente de Comunicações e Engajamento da WestJet. “Assim como Winnipeg desempenha um papel vital na história da WestJet, esta rota também tem um significado especial para a comunidade islandesa de Manitoba, além de expandir o alcance internacional da província.”
O retorno do serviço transatlântico sem escalas reafirma o compromisso da WestJet em fortalecer a conectividade global de Winnipeg, criando uma nova conexão sazonal com a região nórdica. Manitoba abriga a maior população islandesa do mundo fora da Islândia, com raízes que remontam a mais de um século, à fundação da Nova Islândia em Gimli. A adição deste novo serviço oferece oportunidades únicas para a comunidade islandesa de Manitoba e para os próprios islandeses se reconectarem com seus entes queridos.
O novo serviço entre Winnipeg e Reykjavik (Keflavík) será operado a bordo da frota de 737 MAX da WestJet, que está em rápida expansão e equipada com comodidades e serviços modernos e convenientes, incluindo Wi-Fi gratuito da WestJet, oferecido pela TELUS.

Nenhum comentário:
Postar um comentário