A Air Canada e a PAL Airlines anunciaram intenção de expandir o acordo comercial pelo qual a PAL opera voos regionais para a Air Canada Express, ajudando a proteger e ampliar o serviço no leste do Canadá. O acordo atual será prorrogado por mais quatro anos, até 2032, e o número de aeronaves da PAL Airlines abrangidas pelo acordo deverá aumentar em cinco, chegando a onze.
“A Air Canada está comprometida com a conectividade regional. Nosso acordo proposto com a PAL Airlines nos permitirá proteger os serviços existentes de Montreal para destinos em Quebec e New Brunswick e apoiar o crescimento geral de nossa rede regional. Desde que a PAL Airlines começou a operar para a Air Canada Express em 2023, ela provou ser uma parceira sólida, oferecendo aos nossos clientes no leste do Canadá confiabilidade, excelente atendimento ao cliente e uma maior variedade de opções de voo”, disse Mark Galardo, Vice-Presidente Executivo e Diretor Comercial, e Presidente de Carga da Air Canada.
“A PAL Airlines tem orgulho de trabalhar na expansão do nosso acordo com a Air Canada, aumentando nossa presença considerável no leste e no Atlântico do Canadá, oferecendo soluções flexíveis que apoiam a conectividade regional para a rede da Air Canada”, disse Calvin Ash, presidente da PAL Airlines. “Esta proposta de extensão do acordo com a Air Canada reflete a confiança deles em nossa operação, apoia o crescimento contínuo da nossa companhia aérea e consolidará nossa presença nas regiões que têm apoiado nosso desenvolvimento.”
A Air Canada e a PAL Airlines assinaram uma carta de intenções, ainda sujeita a negociações finais, para expandir o acordo existente entre a PAL e a Air Canada e estendê-lo até 2032. O acordo aumentaria a frota abrangida pela frota em cinco aeronaves Dash 8-400 adicionais, que seriam operadas em nome da Air Canada em rotas regionais no leste do Canadá e em Quebec.
Nenhum comentário:
Postar um comentário