A Air Canada anunciou que os únicos voos diretos da América do Norte para Sapporo começarão em dezembro de 2026, a tempo para que os viajantes possam desfrutar das atividades e experiências de inverno mundialmente reconhecidas do Japão. O novo serviço da Air Canada levará os viajantes diretamente à província de Hokkaido, no Japão, e às excepcionais condições de neve em pó da região, ao renomado Festival de Neve de Sapporo, às relaxantes fontes termais e às autênticas aventuras culinárias. Essa nova adição amplia ainda mais a extensa rede internacional da Air Canada e posiciona a companhia aérea como a transportadora com o maior número de destinos japoneses sem escalas partindo da América do Norte continental.
“A rede global da Air Canada é ainda mais fortalecida com a adição de Sapporo, um dos principais destinos de lazer de inverno na província de Hokkaido, no norte do Japão. Com este novo serviço, a Air Canada reforça seu hub em Vancouver como o segundo maior portal de entrada para o Pacífico na América do Norte, aproveitando a forte demanda por viagens de lazer premium e a contínua procura por viagens para o Japão, ao mesmo tempo que oferece mais um destino muito procurado por nossos clientes e membros do Aeroplan. Sejam entusiastas da neve, apreciadores da cultura ou da gastronomia, ou exploradores do mundo, o novo serviço da Air Canada tornará a descoberta das vibrantes regiões do norte do Japão mais conveniente do que nunca”, disse Mark Galardo, Vice-Presidente Executivo e Diretor Comercial, e Presidente de Carga.
“Aproveitando a proximidade geográfica de Vancouver, os novos voos da Air Canada oferecem a maneira mais rápida de chegar a Sapporo, economizando mais de duas horas de viagem em cada trecho. Para nossos clientes em Hokkaido, os novos voos da Air Canada oferecem a única opção sem escalas e a maneira mais rápida de chegar ao continente norte-americano, com conexões para mais de 45 destinos no Canadá, Estados Unidos e México, partindo do nosso hub em YVR”, concluiu o Sr. Galardo.
“Ao facilitar o acesso dos viajantes a esportes de inverno e turismo de classe mundial em ambos os países, essa nova conexão aproximará canadenses e japoneses, fortalecendo laços interpessoais de longa data e criando novas oportunidades econômicas em ambos os lados do Pacífico”, disse Sua Excelência, Ian McKay, Embaixador do Canadá no Japão.
"Como porta de entrada do Canadá para a Ásia pelo Pacífico, o Aeroporto Internacional de Vancouver (YVR) está pronto para receber o novo serviço direto da Air Canada para Sapporo, no Japão", disse Tamara Vrooman, presidente e CEO do Aeroporto Internacional de Vancouver. "Essa nova rota reforça a estratégia do YVR como um importante centro transpacífico, fortalecendo ainda mais os laços comerciais, econômicos e culturais entre o Canadá e o Japão, e oferecendo opções adicionais de viagens e transporte de carga para ambos os países e além."
Os voos partirão do Aeroporto Internacional de Vancouver (YVR) para o Aeroporto Chitose Hokkaido de Sapporo (CTS) a bordo do Boeing 787 Dreamliner da Air Canada, com opções de classe Signature, Premium Economy e Economy, três vezes por semana, de dezembro de 2026 a março de 2027. Confira as tarifas para o nosso mais novo destino no Japão.aquiOs assentos já estão disponíveis para compra em aircanada.com, através de agentes de viagens e nas Centrais de Atendimento da Air Canada.
A Air Canada é a principal companhia aérea com o maior número de assentos entre o Canadá e o Japão. O novo serviço de inverno da companhia para Sapporo complementa os serviços já existentes durante todo o ano para Tóquio-Narita e Tóquio-Haneda, e os serviços sazonais de verão para Osaka-Kansai. A Air Canada tem orgulho de contar com o chef Masaki Hashimoto, premiado com estrelas Michelin, em sua equipe culinária. As criações do chef Hashimoto são oferecidas como parte do menu Signature Class da Air Canada em todos os voos entre o Canadá e o Japão. Nos voos internacionais da Air Canada,bolsas e equipamentos para esqui estão incluídas nas franquias regulares de bagagem despachada, exceto para tarifas da Classe Econômica Básica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário