domingo, 25 de janeiro de 2026

Brussels Airlines introduz opções de refeições inspiradas na culinária africana em voos da África Subsaariana para Bruxelas

A partir de janeiro de 2026, a Brussels Airlines oferece refeições inspiradas em sua rede na África Subsaariana em voos de longa distância da África para Bruxelas. A Brussels Airlines é a especialista em África dentro do Grupo Lufthansa, servindo nada menos que 18 destinos na região. Ao oferecer culinária regional, a Brussels Airlines pretende fazer com que ainda mais passageiros se sintam em casa a bordo.

Com esta nova iniciativa, a Brussels Airlines aprimora a experiência a bordo, celebrando a rica herança culinária da África. Passageiros viajando de destinos na África Subsaariana poderão desfrutar de refeições inspiradas em sabores, ingredientes e tradições culinárias regionais, cuidadosamente adaptadas para o serviço de bordo.

As opções de refeição serão alteradas regularmente. Os primeiros pratos a serem introduzidos incluem frango cozido à moda malaia do Cabo com castanha de caju, manga e coentro para a Classe Executiva, e bacalhau Mbongo, um prato tradicional de Camarões, para a Classe Econômica. Essas opções de menu estão disponíveis juntamente com o menu de bordo já existente da companhia aérea.

“Na Brussels Airlines, nosso objetivo é oferecer um produto que chamamos de 'um hotel boutique no ar'. Isso significa um produto feito sob medida que faça todos se sentirem em casa. Oferecer refeições inspiradas na rica culinária do continente africano reforça ainda mais essa promessa. Seja para matar a saudade de casa, prolongar um pouco mais a sensação das férias ou descobrir novos sabores, temos certeza de que essas refeições de inspiração africana serão apreciadas.”, aformou Philip Mortier , Gerente de Produto de Bordo, Brussels Airlines

A Brussels Airlines está investindo significativamente na experiência de seus passageiros. Recentemente, a companhia aérea reformulou a experiência gastronômica a bordo com novos utensílios de mesa e procedimentos de serviço . Nos voos com partida de Bruxelas, os passageiros da Classe Executiva são mimados com refeições preparadas pelo renomado chef belga Glenn Verhasselt , e um novo lounge será inaugurado no verão de 2026.

Nenhum comentário:

Postar um comentário