A Azul lança uma nova rota direta entre o Aeroporto de Confins, em Minas Gerais, e Aeroporto Internacional de Campo Grande (MS). A operação terá início no dia 1º de abril.
Os voos entre o Aeroporto de Confins, em Minas Gerais, e o Aeroporto Internacional de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul serão operados uma vez por dia, em cada sentido, em aeronaves Embraer 195-E2, com capacidade para transportar até 136 Clientes, e aeronaves Airbus A320, com capacidade para até 174 Clientes. De Confins, o voo partirá às 8h15 com chegada prevista para as 9h25 na capital sul-mato-grossense. No sentido inverso, o voo decola às 10h05 com previsão de pouso às 13h15 no aeroporto mineiro.
“O lançamento do voo direto entre Confins e Campo Grande reforça o compromisso da Azul com a ampliação da conectividade aérea no país e contribui para o desenvolvimento das regiões, por meio da aviação. A nova operação facilita o acesso de Mato Grosso do Sul a um de nossos principais hubs, o aeroporto de Confins, o que aumenta também as possibilidades de conexão para diversos destinos no Brasil e no exterior”, afirma Beatriz Barbi, gerente sênior de Planejamento de Malha da Azul.
“Estamos felizes com o retorno desse voo conectando a capital mineira ao nosso estado. Foi um trabalho de anos por parte da Fundação de Turismo do MS, por meio do Programa Decola MS do governo do Estado, junto à Azul no pleito do voo que havia durante a pandemia e havíamos perdido. Ele atende a uma demanda crescente do público mineiro que busca nossos principais destinos no Estado”, disse Bruno Wendling, diretor-presidente da Fundação de Turismo do Mato Grosso do Sul (Fundtur-MS).

Nenhum comentário:
Postar um comentário