A Avianca anunciou um ajuste nas condições tarifárias, aplicável aos bilhetes comprados a partir de 27 de janeiro de 2026. Desde ontem, dia 2, em voos internacionais nas Américas, a tarifa Light passará a incorporar como atributos um item pessoal e uma bagagem de mão (carry-on) de até 10 kg. Esse ajuste integra-se ao conjunto de benefícios que fazem parte do produto e mantém disponíveis outros serviços de forma opcional, de acordo com a escolha de cada cliente.
Em voos nacionais, a Avianca manterá a tarifa Basic, que inclui um item pessoal, preservando uma estrutura tarifária diferenciada entre mercados e alinhada às necessidades específicas desses trechos.
A implementação desse ajuste na proposta de valor ao cliente soma-se a outros avanços que a companhia aérea incorporou ao longo de 2026, entre eles a expansão da Business Class Américas para toda a sua rede, incluindo voos nacionais na Colômbia, Equador e Guatemala; a melhoria de serviços em terra, como o check-in Insignia by Avianca, a renovação das salas vip e o avanço progressivo na instalação de conectividade wi-fi a bordo.
“Seguimos evoluindo nossa proposta de valor para oferecer alternativas claras, competitivas e coerentes com os diferentes tipos de viagem. A inclusão da bagagem de mão na tarifa Light para voos internacionais faz parte desse processo e integra-se de forma consistente ao restante dos atributos do produto”, afirmou Otto Gergye, Chief Commercial Officer da Avianca.
As condições tarifárias aplicam-se de acordo com a data de compra do bilhete e não afetam os benefícios associados a outras tarifas. Os bilhetes com essas condições já estão disponíveis por meio de avianca.com, do aplicativo móvel, do Contact Center e das agências de viagem.

Nenhum comentário:
Postar um comentário