A Air Canada anunciou uma expansão estratégica de sua malha aérea de inverno, que inclui a adição de Quito à sua rede, voos durante todo o ano para Manchester e Copenhague, dois destinos de sol partindo de Calgary e um aumento na oferta de voos para destinos na América Latina durante o inverno. Essas expansões de rotas de inverno seguem os planos da companhia aérea, anunciados no início deste mês, de lançar novos voos para destinos na América Latina.os únicos voos diretos da América do Norte para Sapporo.
“Com uma rede abrangente que se estende por todos os seis continentes habitados, a programação de inverno ampliada da Air Canada consolida ainda mais nossos hubs como portões de entrada globais de primeira linha, facilitando viagens rápidas e convenientes. Essas novas e empolgantes adições e melhorias são um catalisador para facilitar o turismo, o comércio e a conectividade, e oferecem oportunidades mais atraentes para nossos clientes e membros do Aeroplan viajarem para praticamente qualquer lugar do mundo, de, para ou via Canadá”, disse Mark Galardo, Vice-Presidente Executivo e Diretor Comercial, e Presidente de Carga da Air Canada.
“Estamos dando continuidade à nossa expansão estratégica na América Latina, aproveitando a demanda crescente e as oportunidades de carga, além de utilizar uma nova base de Airbus A321 XLR em nosso hub global em Toronto-Pearson para viabilizar voos durante todo o ano para Copenhague e Manchester. Também estamos capitalizando a crescente demanda e a geografia singular de Vancouver para adicionar nosso primeiro voo para Sapporo, o único voo direto da América do Norte para este destino de lazer de inverno mundialmente reconhecido, e oferecendo duas novas opções para nossos clientes fiéis em Calgary que buscam o calor das praias mexicanas”, concluiu.
Quito, capital do Equador conhecida por sua rica história, será servida três vezes por semana a partir de Montreal e uma vez por semana a partir de Toronto, ambas com início no começo de dezembro, a bordo de um Boeing 787-8 Dreamliner com opções de cabine Signature Class, Premium Economy e Economy. Os voos da Air Canada para Quito foram planejados para conectar-se aos seus hubs globais em Toronto e Montreal, facilitando viagens convenientes e fáceis de e para a América do Norte e a Europa.
Na América do Sul, a Air Canada está expandindo sua programação para o Brasil, Peru e Chile, com partidas mais cedo e maior frequência nos voos para o Rio de Janeiro e Lima, além dos voos recém-lançados entre Montreal e Santiago. Na Colômbia, os voos da Air Canada para Bogotá serão operados com aeronaves Boeing 787 Dreamliner, que possuem uma configuração de três classes, incluindo a renomada Signature Class, com assentos que se transformam em camas.
Os voos de Toronto para Manchester e Copenhague passarão a ser operados durante todo o ano a partir de outubro, ampliando ainda mais a escala do principal hub global da Air Canada. Ambas as rotas serão operadas com o modelo mais recente da frota da companhia aérea, o Airbus A321XLR, que contará com a primeira aeronave de corredor único da Air Canada a oferecer assentos reclináveis na Signature Class. Essas adições são possíveis graças à nova base de Airbus A321XLR da companhia aérea em Toronto-Pearson, que complementa a base previamente anunciada em Montreal-Trudeau.
A partir de dezembro, os clientes da Air Canada em Calgary poderão voar sem escalas para Cancún e Puerto Vallarta. Operados com a frota de aeronaves Boeing 737 MAX da Air Canada Rouge, que oferece cabines premium e econômica, cerveja, vinho e petiscos canadenses premium gratuitos para todos os passageiros, além de Wi-Fi rápido e gratuito para todos os membros do Aeroplan, os voos para Cancún serão oferecidos quatro vezes por semana, e para Puerto Vallarta, três vezes por semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário