A aeronave C909 possui configuração de 78 a 97 assentos e alcance de 2.225 a 3.700 quilômetros, apresentando excelente desempenho de decolagem e pouso, além de resistência a ventos cruzados em aeroportos com pistas curtas e estreitas, em condições de alta temperatura e altitude. Já a aeronave C919 possui configuração de 158 a 192 assentos e alcance de 4.075 a 5.555 quilômetros, adotando um design de cabine avançado para proporcionar aos pilotos uma experiência de voo agradável, enquanto o baixo ruído e o ar fresco oferecem aos passageiros uma viagem confortável. Até o momento, mais de 200 aeronaves dos dois modelos foram entregues, operando em mais de 800 rotas e transportando mais de 36 milhões de passageiros.
A COMAC tem atribuído grande importância ao mercado de aviação do Sudeste Asiático. Nos últimos anos, aeronaves C909 foram sucessivamente colocadas em operação na Indonésia, Laos e Vietnã, e um total de nove aeronaves C909, operadas pela TransNusa, Lao Airlines e Vietjet Air, operaram sucessivamente em mais de 20 rotas, transportando mais de 700.000 passageiros.
A COMAC tem promovido continuamente o desenvolvimento em série de suas aeronaves. Pela primeira vez no Sudeste Asiático, apresentou a aeronave de resgate médico C909, equipada com aparelhos de diagnóstico e tratamento oftalmológico e com condições para a realização de cirurgias oftalmológicas. A aeronave de resgate médico C909 foi desenvolvida e modificada a partir do modelo básico. A cabine da aeronave pode ser configurada de forma flexível de acordo com diferentes necessidades, atendendo aos requisitos de diversos cenários de aplicação, incluindo resgate médico, transferência de pacientes e transporte de equipes médicas.
A COMAC insistirá no princípio de foco no cliente, aprimorando continuamente seus produtos e sua rede de atendimento ao cliente para melhor atender às necessidades dos clientes no Sudeste Asiático e em todo o mundo, e se comprometerá a fornecer novas opções confiáveis para o mercado de transporte aéreo civil.
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário