domingo, 29 de maio de 2011

TAM Aviação Executiva é destaque da Bell na América Latina

A TAM Aviação Executiva, líder nacional em comercialização de jatos executivos, é agora líder também em venda de helicópteros Bell na América Latina.

Depois de cinco anos de liderança mexicana nesse ranking, o Brasil superou em 20% as vendas realizadas naquele país e em 30% as vendas na Argentina, outro tradicional mercado para a fabricante norte-americana de helicópteros.

“O reconhecimento da Bell, que acaba de nos conceder um prêmio por esse feito inédito, confirma a atual condição do mercado brasileiro de aviação executiva, que vive uma grande fase”, afirma Fernando Pinho, CEO da TAM Aviação Executiva, citando o 429, o mais novo aparelho da Bell, como um dos fatores responsáveis por essa performance de vendas no Brasil. No ano passado, a TAM AE gerou diversas encomendas à Bell, sendo algumas delas de Bell 429.

Dono da maior cabine do segmento bi-turbina leve, o 429 chegou ao País em janeiro trazendo algumas novidades importantes para o mercado brasileiro, como performance, equipamentos que permitem aproximação para pouso por instrumentos em áreas densamente edificadas sob quaisquer condições climáticas e um dos mais modernos paineis de instrumentos, com telas LCD de última geração.

Para este ano, o diretor comercial da TAM AE, Leonardo Fiuza, acredita que o novo Bell 407GX, o primeiro helicóptero que oferece aos pilotos um painel digital com as mesmas características dos disponíveis em jatos de grande porte, será um importante puxador de vendas. Desenvolvido numa parceria exclusiva da Garmin com a Bell, o painel Garmin G1000H do 407GX acaba de ser lançado na HAI Heliexpo, realizada em março, na Florida. O novo helicóptero já possui encomendas no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário