quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Emirates SkyCargo fortalece operação em Campinas



A Emirates SkyCargo, divisão de cargas da Emirates Airline, reforçou sua operação entre Campinas (Viracopos) e Dubai ao implantar na rota a aeronave mais nova de sua frota, o Boeing B777F.

A empresa recebeu o avião em agosto e o trouxe para servir São Paulo, que também foi beneficiado pela SkyCargo com o lançamento, em setembro, da terceira frequência semanal para Campinas.

Com capacidade para transportar até 103 toneladas e motores General Electric de última tecnologia, o Boeing B777F proporciona maior flexibilidade e consome 18% menos combustível do que qualquer outro cargueiro em operação.

“O B777F é o mais moderno e tecnologicamente avançado cargueiro em operação. Nossos clientes podem mais do que nunca contar com os serviços e produtos de classe mundial da SkyCargo”, afirmou Dener Souza, gerente de carga para a América do Sul. "Continuamos a investir em tecnologia para aumentar a satisfação dos clientes.” Segundo Souza, outro B777F será adicionado à frota da empresa ainda neste ano fiscal, elevando para nove o número total.

Ter uma das frotas mais jovens nos céus é um dos diferenciais mais importantes da Emirates SkyCargo, de acordo com os clientes. "Estamos muito satisfeitos com a nova e moderna frota, a extensa malha aérea e os serviços da companhia", disse René Genofre, gerente nacional de Exportação de Carga Aérea da Kuehne + Nagel, que exporta produtos perecíveis para Oriente Médio e peças automotivas para Europa e Ásia.

O novo cargueiro e as freqüências adicionais, bem como o lançamento da rota de passageiros para o Rio de Janeiro, em janeiro de 2012, reforça o compromisso da Emirates SkyCargo com o mercado e a movimentada rota comercial entre Brasil e Emirados Árabes Unidos. Segundo a Câmara de Comércio Árabe Brasileira, as exportações brasileiras para países do Oriente Médio somaram US$ 6,41 bilhões no primeiro semestre de 2011, representando um crescimento de 33% em relação ao mesmo período do ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário