quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Copa completa cinco anos no Rio de Janeiro

Neste mês em que completa cinco anos de operações no Rio de Janeiro, a Copa Airlines passará a ter dois voos diários com saídas do Aeroporto Internacional Tom Jobim/Galeão. A partir desta quinta-feira, dia 15, a companhia de bandeira panamenha somará 14 voos semanais da Cidade Maravilhosa, ampliando ainda mais o acesso dos passageiros para as Américas Central, do Norte, do Sul e Caribe.

A Copa Airlines consolida suas atividades na capital fluminense apostando em tarifas competitivas, pontualidade e na conexão estratégica via Panamá – que reduz em até três horas o tempo de viagem em comparação às conexões via Miami. Os passageiros têm as bagagens despachadas diretamente para o destino final e não precisam passar pelas filas de imigração e alfândega na conexão.

A partir do Rio de Janeiro, os passageiros podem conhecer os novos destinos da companhia, como Nassau (Bahamas), Montego Bay (Jamaica) e Toronto (Canadá), além de ter acesso mais rápido a lugares como Punta Cana (República Dominicana), Cancún (México), Cartagena (Colômbia), Orlando, Los Angeles e Nova York (EUA).

A Copa Airlines oferece também a oportunidade de parada (stop free) nas terras panamenhas - antes ou depois de chegar ao destino final –, para apreciar pontos turísticos locais e ainda fazer compras em algumas das lojas mais baratas do mundo. Os passageiros podem adiar em até dois dias sua conexão, sem despesas adicionais com a parte aérea.

A rota é operada com aviões Boeing B737-800 Next Generation com capacidade para 155 passageiros, sendo 14 na classe executiva e 141 na econômica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário