“Taiwan é um mercado significante para a Emirates e estamos acompanhando um crescimento forte e estável desde 2014. Estamos comprometidos em cultivar o mercado por meio de investimentos contínuos e estamos confiantes em que o lançamento do serviço com o A380 abrirá novas oportunidades de negócios e turismo entre Taiwan e outros países”, afirma Thierry Antinori, vice-presidente e chefe do Escritório Comercial da Emirates.
“Estamos felizes em adicionar Praga a nossa lista de mais de 40 destinos com operações do A380 e introduzir nosso produto inovador com o melhor da classe a bordo para os passageiros tchecos. Os viajantes agora têm mais oportunidades de conectar-se com os mais de 150 destinos da Emirates no mundo por meio de uma simples parada em Dubai”, completou ele.
“Estamos agradecidos pelo apoio dos parceiros, dos aeroportos e das autoridades locais de Taiwan e Praga, que ajudaram este serviço se tornar realidade nestes mercados. Operando a aeronave de maior capacidade, o turismo e o comércio serão beneficiados, ajudando a atender uma demanda saudável e crescente, de lazer e negócios, em ambas as rotas. A Emirates está comprometida com Taiwan e com a República Tcheca e estamos orgulhosos de oferecer o nosso icônico A380 para nossos viajantes de Taipé e Praga. Estamos ansiosos para os próximos anos de cooperação entre ambas as cidades”, adicionou Antinori. A rota Dubai-Praga-Dubai opera como EK139 e EK140 pela aeronave A380 que acomoda até 419 passageiros em três classes, com 429 assentos na Classe Econômica e 76 camas na Classe Executiva, bem como 14 Private Suítes na Primeira Classe. Para os viajantes de Taiwan, os voos EK366 e EK367 são servidos pela nova configuração de duas classes, oferecendo o total de 615 assentos: 58 em Classe Executiva e 557 em Classe Econômica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário