A KLM introduziu sua incomparável cor laranja em um Boeing 777-300. O já conhecido azul-KLM foi combinado com destaques na cor-símbolo do seu país, a Holanda. Na pintura, a transição das duas cores foi incorporada aos aspectos da bandeira holandesa e a combinação destaca as raízes da KLM e seu orgulho pela cor nacional e pelo seu país. A apresentação da aeronave especial foi motivada por um post em uma rede social que a KLM fez no Dia do Rei, principal data comemorativa da Holanda, em 2015. Na ocasião, uma imagem de um avião laranja foi apresentada aos seguidores com a pergunta: "Será que devemos pintar de laranja no próximo King’s Day? #OrangeExperience”. Depois de 30.000 curtidas e 2.500 respostas positivas, a KLM apresenta agora sua aeronave laranja.
#Orangepride no Brasil: O Boeing 777 laranja da KLM já fez sua estreia e operará normalmente. No verão europeu, virá ao Rio de Janeiro direto de Amsterdã durante os Jogos Olímpicos. No dia 22 de agosto, a companhia usará a aeronave para operar o “Medal Flight” (Voo da Medalha), que levará os heróis holandeses Olímpicos de volta para casa.
#Orangepride em números: 335 litros de tinta foram usados para pulverizar a aeronave de laranja, que se funde ao distinto azul KLM. Ao aplicar as cores em camadas múltiplas e finas, menos tinta é utilizada e o material sustentável, livre de cromato, pode ser facilmente lavado. As cores da bandeira holandesa foram incorporadas na transição entre o laranja e o azul, completando a imagem holandesa da aeronave. Uma equipe de 35 pessoas se dedicou durante quatro dias para finalizar a pintura foram utilizados: 04 dias inteiros de trabalho; 100 rolos de fita; 2.000 lixas; 1 km de plástico e 100 panos usados para a retirada de pó. Confira o vídeo do #OrangePride no Blog da KLM.
A versão da KLM do Boeing 777-300 tem um interior completamente renovado, com assentos full-flat na World Business Class (classe executiva) e mais espaço para as pernas na classe econômica, assegurando maior conforto aos passageiros. Além disso, o sistema de entretenimento a bordo foi totalmente renovado e adaptado em toda a cabine. Até o final deste ano, a KLM terá substituído mais de 80% das cabines das aeronaves em seus voos intercontinentais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário