Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
quinta-feira, 1 de junho de 2017

PostHeaderIcon Alaska Airlines e Finnair se unem e facilitam programas de passageiros frequentes

A Finnair opera entre a Europa e Estados Unidos para três aeroportos que são portas de entrada da Alaska Airlines, Chicago, JFK e São Francisco. O acordo com a Finnair possibilita aos membros do plano de fidelidade da Alaska, Mileage Plan, 28 novos destinos para obter e utilizar milhas, muitos na Finlândia, mas também para pontos incomuns no norte da Europa e locais exóticos, como Goa, na Índia, e Krabi, na Tailândia.

"Estamos empolgados com a parceria com a Finnair, que é a favorita na Europa, ao mesmo tempo em que lança seu primeiro serviço para a costa oeste americana, operando entre o nosso hub de São Francisco para Helsinque em 1º de junho", disse Andrew Harrison, vice-presidente executivo e diretor comercial da Alaska Airlines. "Nossos membros do plano de milhagens terão a oportunidade de voar com a Finnair para mais de 60 destinos na Europa a partir de São Francisco, Chicago e JFK, em Nova York".


Membros do Alaska Mileage Plan já estão aptos a ganhar milhas na Finnair. O resgate de prêmios começará ainda este ano. Os membros da Finnair Plus podem começar a ganhar e resgatar pontos na Alaska Airlines também a partir de hoje.

"Estamos muito animados para colaborar com a Alaska Airlines nesta nova parceria de passageiros frequentes", disse Juha Jarvinen, diretor comercial da Finnair. "Nossos clientes que viajam de e para os Estados Unidos vão se beneficiar da extensa rede que ambas as companhias aéreas têm para oferecer".


Conhecida pelo seu moderno serviço temático nórdico, a Finnair liga 18 cidades da Ásia e sete cidades da América do Norte e mais de 60 destinos na Europa. A Finnair opera aeronaves Airbus A330-300 em suas rotas americanas.

"O acordo com a Finnair faz parte do nosso contínuo esforço para complementar o acesso à Europa para os membros do Mileage Plan. A Finnair é o décimo sexto parceiro global do Mileage Plan e o segundo incrementado em 2017. A Condor Airlines aderiu ao Mileage Plan em março", disse Charles Breer, diretor de Alianças”.

0 comentários:

Postar um comentário