Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
sábado, 17 de junho de 2017

PostHeaderIcon Qatar Airways oferecerá o serviço Inmarsat GX Aviation de banda larga a bordo de última geração

A Inmarsat anunciou que a Qatar Airways se tornou a primeira mega operadora do Oriente Médio a escolher sua nova e avançada solução de banda larga a bordo GX Aviation. Em um acordo histórico, o serviço de última geração estará inicialmente disponível para os passageiros da Qatar Airways a bordo de mais de 130 aeronaves Airbus A350 e Boeing 777.A tecnologia GX Aviation já equipa os mais recentes Airbus A350 da Qatar Airways; as instalações nos Airbus A350 remanescentes da companhia aérea, juntamente com seus Boeing 777, começarão em sistema de retromontagem a partir deste verão no hemisfério norte.

O GX Aviation é a primeira solução de conectividade em voo do mundo com cobertura global de alta velocidade, confiável e ininterrupta fornecida por um único operador. Ele permite que os passageiros das companhias aéreas naveguem na internet, assistam vídeos em streaming, chequem as mídias sociais e muito mais durante os voos, com uma experiência de conectividade a bordo equiparável aos serviços de banda larga disponíveis no solo.

Leo Mondale, presidente da Inmarsat Aviation, disse: “a Qatar Airways é uma das companhias aéreas mais bem-sucedidas, de crescimento mais rápido e de maior demanda, com um foco inabalável em fornecer o melhor serviço possível. Ela oferece, há mais de cinco anos, a solução de conectividade SwmartBroadband da Inmarsat. No entanto, com o nosso serviço GX Aviation de próxima geração já em operação, a sua atualização para uma banda larga verdadeira inicialmente em mais de 130 aeronaves garantirá que os passageiros tenham acesso a uma conectividade consistente, confiável e de alta velocidade, onde quer que voem.

“A Qatar Airways considerou todas as opções disponíveis no mercado de conectividade e escolheu a Inmarsat devido à nossa infraestrutura única, os nossos comprovados parceiros aeroespaciais, e o nosso compromisso com uma estratégia de desenvolvimento de longo prazo. A transformação da banda larga no solo já está bem avançada e agora podemos transferir isso para o ambiente desafiador em voo, trabalhando com a Qatar Airways para tornar a conectividade um sucesso. Nossas redes são projetadas com múltiplas camadas, para garantir uma redundância e cobertura global. Nossa filosofia de projeto é de escalar a capacidade ao longo do tempo para adequá-la aos sistemas de rotas de nossos clientes de linhas aéreas e refletir as necessidades reais do setor”.

O lançamento das aeronaves equipadas com GX Aviation da Qatar Airways está programado para começar neste verão no hemisfério norte. O serviço se integrará ao premiado sistema de entretenimento em voo do Qatar Airways e assegurará que as iniciativas de conectividade, como o seu aplicativo para os passageiros e a tecnologia nas aeronaves, sejam fortalecidas pelo uso de uma banda larga confiável a bordo. O GX Aviation também complementa as últimas inovações de experiência de passageiros da companhia aérea, a exemplo do Qsuite, sua exclusiva e revolucionária experiência premium de viagem.

Sua Excelência o Sr. Akbar Al Baker, CEO do Grupo Qatar Airways, disse: “A Qatar Airways se orgulha de avaliar e compreender as mais recentes inovações de mercado, demonstrando cada vez mais a nossa capacidade de navegar e orientar as tendências das preferências dos passageiros. Ao fazermos uma parceria com a Inmarsat, estamos confiantes de que a Qatar Airways atenderá às maiores expectativas do setor de serviços de banda larga em voo e aproveitará as muitas outras novas oportunidades movidas a conectividade”.

A Qatar Airways se conectará à rede GX usando os exclusivos terminais JetWave de alta eficiência produzidos pela parceira da Inmarsat Honeywell Aerospace. Os terminais são projetados para oferecerem facilidade de instalação e manutenção, garantindo o menor tempo de inatividade de qualquer solução de conectividade de cabine disponível no mercado. A escolha do GX Aviation se segue a um anúncio separado de que a Qatar Airways ativou um novo e avançado sistema espacial fornecido pela Inmarsat para rastrear todos os seus voos em todo o mundo. A Inmarsat trabalhou exclusivamente com a Qatar Airways para desenvolver esta solução de ponta, que utiliza a tecnologia de satélite líder de mercado da Inmarsat para fornecer em tempo real a localização exata, em latitude e longitude, das aeronaves da companhia aérea.

0 comentários:

Postar um comentário