O HondaJet estará no Brasil para participar pela terceira vez da LABACE, maior feira de aviação executiva da América Latina, que acontece de 15 a 17 de agosto. O evento, organizado pela Associação Brasileira de Aviação Geral (ABAG), é realizado no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.
Produzida pela Honda Aircraft Company (divisão da Honda Motor Co. responsável pelo desenvolvimento de tecnologias em aviação), a aeronave incorpora uma série de inovações tecnológicas que resultou em uma aerodinâmica aprimorada, performance superior e melhor eficiência no consumo de combustível. O HondaJet fez sua primeira aparição no Brasil em 2015, como parte da estratégia global, quando foi anunciado o início das vendas no país. O jato executivo teve sua comercialização expandida para a Argentina, Uruguai e Paraguai.
No Brasil, a Líder Aviação é a representante exclusiva de vendas e serviços para o HondaJet. A empresa conta com 21 bases operacionais, nos principais aeroportos brasileiros, e está apta a oferecer um suporte total para colocar as aeronaves em serviço, juntamente com a Honda Aircraft Company, instalada em Greensboro, que apoia a rede de revendedores na manutenção, reparo e revisão geral dos aviões.
Entre as diversas inovações aplicadas no HondaJet, destaque para o exclusivo posicionamento dos motores sobre as asas, tecnologia projetada e posta à prova pela Honda, eliminando a necessidade de montagens estruturais na fuselagem para o motor. Essa configuração oferece avanços de ponta para a categoria, como melhor performance, redução de consumo de combustível, menor nível de ruído e um espaço 30 % maior na cabine, se comparado com outras aeronaves da mesma categoria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário