domingo, 3 de setembro de 2017

Prime Fraction Club triplica área de operações no Rio de Janeiro

O Prime Fraction Club – empresa de compartilhamento de bens de luxo como aeronaves executivas, helicópteros, embarcações e carros esportivos – está transferindo sua base operacional do Rio de Janeiro para um novo hangar de 1.500 m2, localizado no Aeroporto de Jacarepaguá. O espaço, compartilhado com a Vee-One, foi totalmente reformado e permitirá a Prime triplicar a área de operações. O local tem capacidade para abrigar até 16 aeronaves entre jatos e helicópteros, além de oferecer uma completa infraestrutura de serviços, com salas mais amplas, modernas e confortáveis.

“A ampliação da base de operações nos dá melhores condições para crescer e atender a demanda reprimida do mercado carioca por novos serviços e ativos de alto padrão”, afirma Marcus Matta, presidente do Prime Fraction Club. Ele destaca ainda que o Prime planeja ampliar a oferta de aeronaves e embarcações, além de oferecer outros ativos, como carros esportivos de luxo, no médio prazo.

Atualmente, o Prime opera no Rio de Janeiro as aeronaves Phenom 100 e Phenom 300, um helicóptero Agusta Power e uma embarcação Azimut 68S, que foram comercializados no sistema de cotas, dentro do modelo propriedade compartilhada. No modelo de negócios do Prime, o proprietário da cota pode escolher o período e a data em que deseja utilizá-lo. A empresa também é responsável pela gestão do ativo, o que inclui contratação de tripulação, hangaragem e administração do bem, entre outros serviços. Além de administrar e coordenar a utilização dos bens entre os proprietários das cotas, a empresa mantém um programa de gestão que permite a utilização de outros bens da frota quando o ativo do cotista está indisponível. O Prime é o primeiro clube de compartilhamento integrado de modais de transporte de luxo no País – a empresa comercializa cotas de aviões, helicópteros, embarcações e carros Premium.

Nenhum comentário:

Postar um comentário