Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
terça-feira, 31 de outubro de 2017

PostHeaderIcon Emirates recebe em novembro seu 100º A380

A Emirates, maior operadora do A380 no mundo, estabelecerá a marca da 100ª aeronave deste modelo em 3 de novembro. Mais de 80 milhões de passageiros já viajaram no superjumbo nos nove anos desde que ele se juntou à moderna frota da Emirates. Hoje, a companhia voa com o A380 para mais de 45 destinos que abrangem África, Ásia, Australásia, Europa, Oriente Médio e as Américas. Em todos os lugares em que opera, o Emirates A380 atrai a demanda do consumidor por sua experiência internacional em todas as classes de cabine e é bem-vindo pelas economias locais como contribuinte para o crescimento do turismo e o aumento de visitantes.

Sir Tim Clark, presidente da Emirates, afirmou: “O A380 tem sido extremamente popular entre os nossos clientes, muitos dos quais deliberadamente planejam suas viagens para que possam voar com ele. Mas não descansamos com as nossas conquistas e investimos continuamente no aprimoramento do nosso produto, de modo a continuar oferecendo aos nossos clientes a melhor experiência de voo.”

“Nossos passageiros frequentes têm notado inúmeras melhorias a bordo ao longo dos anos, que vão de pequenas atualizações, como a adição de assentos com entradas USB e HDMI, a grandes revisões de cabine onde, por exemplo, mudamos as caixas de bagagens centrais para criar um assento mais espaçoso no convés superior, e, ainda, quando inserimos o maior e melhor sistema de entretenimento de bordo, entre muitas outras iniciativas.”

No solo, a Emirates também trabalhou em estreita colaboração com stakeholders para lançar e operar um saguão destinado ao A380 com 20 portões que oferecem o embarque direto do lounge do aeroporto. A companhia inaugurou, ainda, um dos centros de engenharia mais avançados do mundo, que inclui seis hangares de manutenção, oficinas de pintura e a capacidade de revisão completa da aeronave.

Iniciativas da indústria e inovação contínua


Com o voo inaugural do A380 em 2008, a Emirates apresentou diversas novidades da indústria, incluindo o icônico A380 Onboard Lounge e o First Class Shower Spa. O Onboard Lounge continua a ser um dos maiores projetos da aeronave até o presente momento, e é indiscutivelmente o local mais popular a 40.000 pés de altitude. O ambiente passou por diversas mudanças sutis, como a introdução de persianas elétricas, antes da apresentação do novo visual no último mês de julho. A última renovação do Onboard Lounge, inspirada nas cabines privativas de iate, oferece uma área mais social e intimista para até 26 convidados. O espaço agora tem uma tela LCD de 55 polegadas, com alto-falantes de som surround que transmitem aos clientes a informação de voo mais recente ou transmissões ao vivo de TV com as últimas notícias ou atualizações esportivas. O First Class Shower Spa atende exclusivamente os 14 passageiros que viajam nas suítes privativas da Primeira Classe, e continua a gerar curiosidade e comentários tal qual no seu lançamento. Desde que a Emirates lançou a experiência de spa a bordo, apenas uma outra companhia aérea comercial ofereceu uma instalação similar.Com praticamente 100 A380s em sua frota, é seguro dizer que, se alguém estiver tomando banho a 40.000 pés, é provável que esteja a bordo do Emirates A380. Com seus diversos traços de design, incluindo piso aquecido, temporizador de chuveiro, secador de cabelo e produtos de spa, o Onboard Shower Spa da Emirates continua a ser um padrão de luxo a bordo. A companhia aérea lançou recentemente produtos sustentáveis de spa VOYA e pijamas exclusivamente desenvolvidos com hidratante, permitindo que os clientes cheguem renovados ao seu destino.

Entretenimento a bordo

O premiado sistema de entretenimento a bordo da Emirates, ice, também foi constantemente atualizado para oferecer aos clientes mais opções de entretenimento sob demanda, bem como melhorias na experiência de visualização. Enquanto o equipamento se tornou menor, a capacidade de mídia se expandiu e a Emirates agora disponibiliza mais que o dobro de entretenimento com 2,5 mil canais de filmes de grande sucesso, temporadas completas de séries, música e documentários. Além das múltiplas escolhas disponíveis na programação, a Emirates investiu cerca de US$ 1 bilhão em hardware para proporcionar uma experiência de exibição ainda mais confortável. Ao longo dos anos, as telas das poltronas foram ampliadas em todas as classes. A tela na Primeira Classe aumentou de 27 polegadas para 32 polegadas, as telas na Business Class de 17 polegadas para 20 polegadas, enquanto as telas das últimas aeronaves A380 oferecem a maior tela na Classe Econômica da indústria, de 13,3 polegadas – a versão original possui 10 polegadas. Pequenos detalhes também foram incluídos, como entradas USB em cada assento e portas HDMI nas classes premium para conectar dispositivos pessoais à tela ice. Toda a frota do A380 também foi equipada com conectividade que permite 20MB de Wi-Fi gratuito em toda a cabine. Em junho do ano passado, o primeiro A380 foi equipado com TV ao vivo, permitindo que os passageiros assistissem a notícias e jogos esportivos.

Capacidade estendida

Desde 2008, as eficientes aeronaves foram aprimoradas para operar rotas ainda mais longas. Isso permitiu que a Emirates adicionasse mais destinos à sua rede de A380s, incluindo o voo de A380 mais longo do mundo – um serviço sem escalas Dubai-Auckland apresentado em março de 2016.  Atualmente, o Emirates A380 chega a todas as partes do mundo com voos sem escalas para São Paulo, Casablanca, Copenhague, Tóquio e Los Angeles, partindo de Dubai. A Emirates também apresentou, em novembro de 2015, o primeiro A380 configurado em duas classes, tornando-se o avião de maior capacidade do mundo com 615 assentos, mantendo o reconhecido serviço de bordo e o conforto.

0 comentários:

Postar um comentário