Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
quinta-feira, 23 de novembro de 2017

PostHeaderIcon Azul inicia venda de passagens para Rosário e Córdoba desde Recife

Pouco mais de um mês após anunciar a ampliação de sua malha a partir do Recife, a Azul dá início às vendas dos voos saindo da capital pernambucana para as cidades argentinas de Rosário e Córdoba. A companhia recebeu a aprovação da ANAC para estrear as rotas Recife-Rosário e Recife-Córdoba no dia 24 de março de 2018. Os mercados serão operados com as aeronaves modelo Airbus A320neo, com capacidade para 174 Clientes. As passagens já estão disponíveis para compra em todos os canais da Azul com tarifas a partir de R$1.500 ou 32 mil pontos. Os voos para os dois novos destinos internacionais da Azul acontecerão aos sábados. Em pouco mais de cinco horas, os Clientes que embarcarem em Pernambuco poderão conhecer duas das maiores cidades em população e economia da Argentina. O diretor de Planejamento de Malha da companhia, Daniel Tkacz, comemora o aval da Anac e ressalta que as conexões da empresa levarão Clientes de muitas regiões do país a desembarcar na terra de Lionel Messi.

“Estamos celebrando essa aprovação dos voos entre Recife e Córdoba e Rosário, pois passaremos a ofertar mais duas opções para os Clientes que moram ou chegam em Pernambuco, que é um hub da Azul. Com a nossa malha na capital pernambucana, conectada a mais de 23 destinos diretos, vamos encurtar as viagens dos turistas que queiram conhecer a Argentina”, destaca Tkacz.

A ampla conectividade é um dos diferenciais das rotas. A partir do Recife, turistas de várias cidades do Nordeste poderão chegar rapidamente aos novos destinos da empresa. Com a intenção de proporcionar conexões rápidas e eficientes, a Azul ajustou os horários de pouso na capital de Pernambuco para quem parte de João Pessoa, Maceió, Aracaju, Natal, Fortaleza, Salvador e até Petrolina.

Segunda cidade mais importante da Argentina, Córdoba é conhecida por seus prédios históricos bem preservados e muitas igrejas com arquitetura que remete às construções religiosas europeias. Outro atrativo da cidade são as charmosas fazendas de seus arredores e seu belo entorno serrano. Rosário, terra de Lionel Messi, é conhecida pelas muitas opções de restaurantes e bares, e pelo clima de cidade universitária, que mescla elementos de uma cidade do interior, porém agitada e moderna. Conhecida como “berço da bandeira”, Rosário também carrega traços artísticos e históricos, com monumentos que ressaltam o orgulho nacional e museus que destacam a cultura local.

0 comentários:

Postar um comentário