Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
quarta-feira, 8 de novembro de 2017

PostHeaderIcon Nova Primeira Classe do Boeing 777 da Emirates estreia na Europa

A Emirates confirmou que suas duas primeiras aeronaves Boeing 777-300ER equipadas com novas cabines de Primeira Classe serão em breve alocadas para os trajetos de Dubai para Bruxelas e Genebra. A estreia das aeronaves será em 1º de dezembro. A nova cabine de Primeira Classe da Emirates terá seis suítes privativas, desenhadas em layout 1-1-1; o modelo inserido na frota atual conta com oito suítes privativas, em disposição 1-2-1. Além de uma Primeira Classe totalmente redesenhada, o novo Boeing 777-300ER da Emirates também trará atualizações nas classes Executiva e Econômica. Antes de começar a operar, a primeira aeronave da Emirates equipada com as novas suítes privativas estará em exibição no Dubai Airshow, entre os dias 12 e 16 de novembro, e será a grande revelação da companhia no evento.

Operando em um dos dois trajetos diários entre Dubai e Genebra, os viajantes podem conhecer o novo produto no voo EK083, que parte de Dubai às 14h50 e chega a Genebra às 18h55. Em seu retorno, o voo EK084 sai de Genebra às 20h40 e chega ao Aeroporto Internacional de Dubai às 6h05 da manhã seguinte. Para os viajantes indo para ou vindo da Bélgica, o novo produto estará disponível no voo EK183, que sai de Dubai às 8h20 e chega a Bruxelas às 12h45. O voo de volta EK184 sai de Bruxelas às 14h35, chegando ao Terminal 3 em Dubai às 00h15 no dia seguinte.

A Emirates é a maior operadora mundial de aeronaves Boeing 777, incluindo cargueiros, com uma frota de 165 destas modernas e eficientes aeronaves de fuselagem larga para seis continentes a partir do hub em Dubai. Os produtos e serviços da Emirates em todas as classes são continuamente melhorados e aprimorados seguindo o feedback dos passageiros. A companhia aérea foi pioneira no conceito de suíte privativa para voos comerciais em 2003, quando estabeleceu um novo padrão para viagens de Primeira Classe. A Emirates tem um histórico de inovações bem-sucedidas que elevaram os níveis da indústria em termos de experiência de clientes a bordo desde o seu lançamento, em 1985. Sua frota de Boeing 777 e Airbus A380 possui entretenimento incomparável on demand em todas as classes, além do premiado sistema ice e de toda a conectividade a bordo, representada por mensagens de texto, e-mail e telefone, sem que o passageiro precise sair de sua poltrona, além de serviços de celular e Wi-Fi.

0 comentários:

Postar um comentário