Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
terça-feira, 23 de janeiro de 2018

PostHeaderIcon Avianca Brasil marca presença no Carnaval de Salvador e promove pocket show da Banda Eva em voo exclusivo

A Avianca Brasil marcará presença na folia mais tradicional do Brasil, o Carnaval de Salvador. A companhia aérea acaba de anunciar uma parceria com o Camarote Salvador que incluirá, entre outras coisas, um voo exclusivo saindo de São Paulo (Guarulhos) com destino à capital baiana. Nele, passageiros e convidados contarão com um pocket show especial da Banda Eva. De acordo com as empresas, o objetivo é proporcionar uma experiência completa para quem for conferir uma das melhores festas de carnaval do país. A parceria foi viabilizada pela unidade de Arquitetura de Negócios da MChecon. Durante o voo, os passageiros poderão interagir com os integrantes Banda Eva e usufruir do conforto e diferenciais que a companhia oferece, como por exemplo, wi-fi a bordo. Nomes de influenciadores como Felipe Titto, Léo Picon e Gabi Lopes já estão confirmados para a experiência.

"Salvador é atualmente um dos nossos mais importantes hubs. Então, participar de um dos momentos mais tradicionais para a cidade, faz todo o sentido. Temos a certeza que essa parceria proporcionará uma experiência de voo ímpar para os foliões", comenta Arthur Sorelli Furtado, gerente sênior de marketing da Avianca Brasil.

Além de realizar diversas ativações de marca com o Bloco Eva, que desfilará no circuito Barra/Ondina, na sexta-feira e no sábado de Carnaval, a companhia também patrocinará o Bloco Olodum, icônica banda baiana que sairá na sexta-feira, no circuito do Campo Grande, e no domingo no trajeto Barra-Ondina.

Atualmente, a Avianca Brasil opera 22 voos diários em Salvador e um semanal com destino a Bogotá, na Colômbia. Especialmente para a alta temporada, a companhia incluiu 120 voos adicionais para a capital baiana, até 15 de fevereiro, saindo dos principais aeroportos internacionais de Guarulhos, Tom Jobim (Galeão) e Brasília.

"Salvador tem grande importância em nossas operações, pois somos uma das companhias aéreas com a maior oferta de voos no mercado doméstico. A rota Salvador-Bogotá, por exemplo, abre possibilidades para que a população da cidade e região conheça outras cidades da Colômbia, do Caribe e da América Central, além de, claro, representar mais um ponto de entrada para turistas internacionais conhecerem e usufruírem de todos os atrativos da capital baiana", comenta o vice-presidente da Avianca Brasil, Tarcísio Gargioni.

0 comentários:

Postar um comentário