Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

PostHeaderIcon Conexões é a nova campanha da LATAM Airlines Brasil

A LATAM Airlines Brasil lança hoje sua nova campanha de marketing. Denominado "Conexões LATAM", o novo projeto de comunicação tem como fio condutor um programa de entrevistas liderado pelo ator e apresentador Dan Stulbach e reúne executivos de destaque no Brasil como Renato Camargo, Head de Fidelidade do GPA (Grupo Pão de Açúcar), e a estilista e empreendedora Martha Medeiros. O programa vai abordar as carreiras desses executivos, o que eles enxergam como futuro de seus segmentos, além de suas experiências de viagens, entre outros temas.

A LATAM Airlines Brasil tem avançado cada vez mais em oferecer a maior e melhor conectividade doméstica e internacional. Nos últimos seis meses, lançou, em média, um novo voo por mês para destinos no Brasil e no exterior. A empresa também implementou uma série de soluções e medidas que aportam valor à experiência a bordo, como a nova forma de viajar no mercado doméstico, permitindo ao passageiro escolher como voar, pagando apenas pelos serviços que realmente deseja adquirir. Já o LATAM Fidelidade, singularidade da companhia e mais competitivo programa de fidelização do mercado, recentemente passou por alterações que o torna ainda mais atrativo para os nossos clientes.

“Nossos clientes reconhecem e valorizam a nossa vocação em cuidar de cada detalhe da viagem, do serviço de bordo até o tipo de benefícios únicos do LATAM Fidelidade. Somado a isso, os passageiros ainda têm a maior oferta de conectividade do Brasil para o mundo, consolidada pela mais completa malha aérea da região. Em 2018, chegaremos em Roma, Lisboa, Boston, Las Vegas e Tel Aviv, alcançando mais de 140 destinos em 27 países”, diz Igor Miranda, diretor de vendas e marketing da LATAM Airlines Brasil. “Essa campanha traduz estes atributos e marcam a nossa história como companhia aérea preferida de quem viaja com frequência”, completa o executivo.

O programa, que conecta a história da LATAM com a de grandes executivos, foi desenvolvido pela Graphene, agência da holding IPG 100% dedicada ao cliente, e conta com três episódios de 15 a 30 minutos. O conteúdo será hospedado no YouTube e postado em uma plataforma especial construída no site da LATAM. Posteriormente, a ação terá uma campanha veiculada em mídia impressa, rádios, canais de televisão por assinatura, mídia online, aeroportos, elevadores e nas redes sociais.

De acordo com Eduardo Rodrigues, sócio fundador e CCO da E/OU-MRM e integrante do board da Graphene Brasil, o programa busca traçar um paralelo entre o caminho percorrido pela LATAM Airlines até a posição de liderança que ocupa hoje e as trajetórias de sucesso dos entrevistados. “Queremos mostrar que é preciso muitas ‘horas de voo’ e enfrentar muitos desafios para ganhar espaço e chegar onde ninguém chegou antes. Essas são características da história da LATAM Airlines, mas também de quem sempre escolhe a companhia preferencialmente”, explica.

0 comentários:

Postar um comentário