segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Programa Amigo, da Avianca Brasil, lança parceria com a Booking.com para acúmulo de pontos


O Programa Amigo, da Avianca Brasil, acaba de lançar uma promoção em parceria com a empresa de reservas de hospedagem on-line, Booking.com. Até o dia 28 de fevereiro, os clientes já cadastrados no programa de fidelidade da companhia receberão cinco pontos a cada dólar gasto nas reservas feitas pela Booking.com.


"Somos reconhecidos pelo produto de qualidade com uma experiência diferenciada ofertada aos consumidores. Por meio da parceria com a Booking.com, que é líder no mercado mundial de reservas de acomodações, agregaremos ainda mais valor aos nossos serviços, proporcionando novas vantagens aos clientes que estão programando a próxima viagem", destaca Tarcísio Gargioni, vice-presidente da Avianca Brasil.

Para ser pontuado, o passageiro, já cadastrado no Programa Amigo, deverá incluir o número do CPF no campo designado, durante o momento da reserva. O prazo para receber o crédito dos pontos, validado após a efetivação da hospedagem, será de até 10 semanas após o check-out. As reservas de acomodação devem ser efetuadas no hotsite da parceria, Avianca-Booking.com (sp.booking.com/?aid=1287991&label=aviancabr-promoregras), onde também há mais detalhes sobre as regras e condições da promoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário