Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
terça-feira, 2 de janeiro de 2018

PostHeaderIcon Turkish Airlines apresenta novos brinquedos de bordo para crianças


A Turkish Airlines continua a aprimorar a experiência de viagem para seus clientes, focada em suas políticas ambientais premiadas. A partir deste mês de janeiro, a companhia aérea renovará completamente sua coleção de brinquedos a bordo produzidos com materiais totalmente naturais. Esta iniciativa está alinhada com a redução da utilização do plástico no meio ambiente. Vale destacar que a Turkish Airlines está comprometida em garantir que todos os aspectos operacionais de seu negócio sejam consistentes com o seu objetivo de desenvolvimento sustentável e com operações ecologicamente corretas. Os novos brinquedos, especialmente desenvolvidos para a Turkish Airlines, proporcionam aos viajantes de 3 a 12 anos mais um entretenimento enquanto estiverem a bordo.
Essa coleção apresenta ainda as espécies ameaçadas de extinção. Por meio da diversão, a companhia, em parceria com o World Wildlife Fund of Turkey (organização responsável pela conservação da vida selvagem e espécies ameaçadas de extinção), espera promover a importância da proteção animal entre as crianças - aquelas que herdarão o mundo e serão responsáveis por seus cuidados. Os brinquedos de pelúcia são feitos de algodão e as peças de madeira são fabricadas de acordo com as regras de sustentabilidade estabelecidas pelo Forest Stewardship Council (organização independente, não governamental, sem fins lucrativos, criada para promover o manejo florestal responsável ao redor do mundo). Ao adotar produtos e embalagens ecologicamente corretos, a Turkish Airlines continua inovando. Neste caso, a operadora global trabalhou com a indústria de brinquedos para desenvolver itens que promovam a sustentabilidade, ao mesmo tempo que engaja a conscientização sobre a vida selvagem para os mais jovens.

0 comentários:

Postar um comentário