terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Avianca Brasil é tricampeã do prêmio "Melhores Serviços", do jornal O Estado de São Paulo

A Avianca Brasil ganhou, pela terceira vez consecutiva, o prêmio "Melhores Serviços", na categoria "Companhia aérea Nacional", realizado pelo jornal O Estado de São Paulo em 2017. A iniciativa, lançada em 2015 com o objetivo de analisar as empresas que oferecem os melhores produtos e serviços para o consumidor em suas respectivas áreas de atuação, reconheceu a companhia como a que proporciona a melhor experiência aos passageiros.

"Estamos imensamente felizes por sermos tricampeões deste prêmio. O sentimento é de dever cumprido, já que a iniciativa reconhece a qualidade dos nossos serviços e, consequentemente, enaltece o trabalho dos nossos mais de 5 mil colaboradores que permaneceram focados em oferecer o melhor atendimento aos 11 milhões de clientes que transportamos em 2017", comemora Tarcísio Gargioni, vice-presidente Comercial e de Marketing da Avianca Brasil.

Os resultados da premiação foram obtidos por meio de uma pesquisa com mais de seis mil entrevistados, que apontaram suas empresas preferidas em 30 categorias. Nesse processo, além do aspecto racional, o jornal, em parceria com a Blend New Research, analisou também dados emocionais dos consumidores, baseados no relacionamento com as marcas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário