Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
terça-feira, 2 de janeiro de 2018

PostHeaderIcon LATAM Airlines inaugura voo para a Costa Rica

A LATAM Airlines Peru realizou hoje (2) o voo inaugural entre Lima (Peru) e San José (Costa Rica), a primeira vez que o grupo de companhias aéreas operou uma rota para o país da América Central. A LATAM vai oferecer três voos por semana entre as duas cidades em aeronave Airbus A319, sempre às terças, sextas e domingos. A partir de março, será adicionada uma frequência aos sábados, totalizando quatro voos semanais na rota. O voo LA2408 decola de Lima às 13h05 (hora local) e chega a San José às 15h55 (hora local), com duração total de 3h50. No sentido inverso, o voo LA2409 decola de San José às 17h15 (hora local) e pousa em Lima às 22h05 (hora local), totalizando uma viagem de 3h50. Tanto o voo de ida quanto o de volta vão oferecer conexões convenientes para outros voos de e para Santiago, Buenos Aires, Mendoza, São Paulo, Rosário, Salta, Tucumán, Córdoba, La Paz, Antofagasta, Santa Cruz, Montevidéu e Assunção.

"Esta nova rota é uma excelente notícia para o turismo e a conectividade da América Latina, que fortalece a nossa rede única de destinos. A Costa Rica é um destino mundialmente reconhecido por sua natureza e atividades ao ar livre, e nossos passageiros de toda a região poderão acessar este destino com conexões em nosso hub em Lima. Neste ano, seguimos reforçando nossa liderança em conectividade na região e a Costa Rica é a primeira das 24 novas rotas que já anunciamos para 2018, incluindo Boston, Las Vegas, Roma e Lisboa”, afirma Enrique Cueto, CEO do Grupo LATAM Airlines.

Em 2018, a LATAM vai oferecer ao todo 66.144 assentos na rota. Localizada na América Central, entre o mar do Caribe e o oceano Pacífico, a Costa Rica é um destino de ecoturismo conhecido por sua natureza e biodiversidade, que atrai o interesse de turistas de todo o mundo. Sua capital San José é o centro político, econômico e social mais importante do país e a sua posição central oferece acesso conveniente a diversas atrações como parques nacionais, vulcões e florestas naturais.

Somente em 2017, a LATAM Airlines lançou 26 novas rotas e já anunciou que vai inaugurar outras 24 este ano, tornando-se a companhia aérea líder da região em conectividade internacional. Destaque para a inauguração da rota para Melbourne, o voo mais longo da história da LATAM, e o anúncio de 4 novas rotas para 2018 com destino a Europa e Estados Unidos por meio de São Paulo: Boston, Las Vegas, Roma e Lisboa. Além disso, também foi anunciado que a companhia planeja voar de Santiago a Tel Aviv (via São Paulo) até o final deste ano.

0 comentários:

Postar um comentário