Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

PostHeaderIcon Gulfstream Beijing marca cinco anos de operações





A Gulfstream Aerospace Corp. recentemente celebrou cinco anos de operações bem-sucedidas na Gulfstream Beijing, seu centro de serviços na China. A instalação, uma joint venture entre a Gulfstream e a HNA Technic, foi o primeiro centro de serviços de jatos empresariais na China, quando abriu em novembro de 2012.




 
Mais de 190 aeronaves da Gulfstream estão baseadas na China, enquanto a frota Ásia-Pacífico da empresa cresceu para mais de 330. Desde o início das operações, os técnicos da Gulfstream Beijing apoiaram mais de 800 eventos de manutenção, incluindo viagens rodoviárias, para auxiliar os clientes em China, Hong Kong, Taiwan, Japão, Coréia do Sul e Filipinas. A Gulfstream Beijing, localizada no Beijing Capital International Airport, compreende quase 70.000 pés quadrados / 6.503 metros quadrados de espaço para hangares, escritórios, treinamento e espaço de armazém. O local possui aprovações de manutenção da China, Estados Unidos, Hong Kong, Macau e as Ilhas Cayman para todos os aviões de cabine grande da Gulfstream, juntamente com o G280 e G200. A Gulfstream Beijing tem acesso imediato a mais de US$ 46 milhões em peças e materiais estrategicamente posicionados em armazéns em Pequim, Hong Kong e Singapura.

0 comentários:

Postar um comentário