Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

PostHeaderIcon ANA oferecendo novas experiências em seus voos domésticos

A All Nippon Airways (ANA) introduziu um serviço de internet Wi-Fi gratuito em sua frota doméstica, bem como monitores de assentos pessoais no Boeing B777 e B787 servindo em rotas domésticas. O serviço de internet Wi-Fi gratuito estará disponível para todos os passageiros a partir de 1 de abril de 2018 em aviões com o logotipo do serviço Wi-Fi perto da entrada. No final do ano fiscal de 2018, a ANA planeja expandir esse serviço para um total de cem aeronaves, atingindo o maior número nas rotas domésticas do Japão (* 1). Com este novo serviço, a empresa espera dar aos turistas que explorem o Japão a oportunidade de planejar sua viagem onde e quando desejarem. Além do serviço de internet Wi-Fi gratuito, o entretenimento Wi-Fi em voo também será atualizado. Estamos planejando aumentar o número de conteúdos para mais de cem de 1 de abril de 2018. Além de entretenimento de vídeo e áudio, também há o "ANA SKY LIVE TV", onde os passageiros podem assistir a notícias ao vivo e esportes a bordo. Esta é uma característica exclusiva apenas fornecida pela ANA nas rotas domésticas do Japão (* 2). Além disso, a partir da segunda metade do ano fiscal de 2019, a empresa vai equipar sua principal frota nacional de Boeing B777 e B787 com monitores de assentos pessoais, portas de alimentação de laptop universais e portas USB (* 3). Em setembro, foram introduzidos monitores pessoais no Airbus A321neo. A ANA pretende aumentar o número de A321neo atualmente de duas para onze aeronaves até o final do ano fiscal de 2018. A ANA vem continuamente enriquecendo seu serviço a partir do verão de 2017, como abrir um novo salão no aeroporto de Sapporo (New Chitose), projetado pelo arquiteto japonês Kengo Kuma e renovando seu serviço de refeição em voo. A ANA continuará a melhorar a conveniência do cliente e proporcionará uma viagem agradável a todos os passageiros a bordo.

(* 1) Internet Wi-Fi gratuita estará disponível para todas as classes nos seguintes tipos de aeronave; Boeing B777, B787, B767, B737-800 e Airbus A321. Internet Wi-Fi gratuita não estará disponível em B737-500, B737-700, Airbus A320 e DHC8-Q400.  O serviço em voo é fornecido através de satélites de comunicação e, portanto, a estabilidade da conexão pode diferir em relação ao solo.

(* 2) Nem todos os conteúdos estão em inglês.

(* 3) As portas USB também estarão disponíveis em B767 e B737.

0 comentários:

Postar um comentário