segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Belavia terá voo direto para Rostov-on-Don de Minsk

Em 27 de abril de 2018, a Belavia-Belarusian Airlines realizará o primeiro voo na rota Minsk-Rostov-on-Don-Minsk. Os voos para Rostov-on-Don serão realizados com regularidade 4 vezes por semana com partida de Minsk às 11h10 das segundas, quartas-feiras, sextas e sábados e chegando ao aeroporto internacional de Rostov-on-Don no dia seguinte às 01:25 am Está previsto realizar o voo de regresso de Rostov-on-Don com partida às 4:00 da manhã às terças, quintas-feiras, sábados e domingos com chegada ao Aeroporto Nacional de Minsk às 6:20 da manhã. Os horários são locais. Os voos serão realizados em aeronave Embraer 175 com capacidade para 76 passageiros. O tempo de viagem leva cerca de 2 horas e 20 minutos.

"Esperamos que a abertura de um voo direto entre Minsk e Rostov-on-Don promova principalmente o crescimento econômico de ambas as cidades eo desenvolvimento da cooperação entre a República da Bielorrússia e as regiões da Federação Russa. Além disso, estamos confiantes de que este voo será popular durante a Copa do Mundo FIFA de 2018. Assim, os fãs da Bielorrússia e os países europeus poderão alcançar confortavelmente Rostov-on-Don ", - disse o diretor-geral da Belavia-Belarusian Airlines, Anatoly Gusarov.

No momento a empresa realiza voos regulares para destinos russos como Moscou (Domodedovo), Aeroporto Internacional de Zhukovsky, São Petersburgo (Pulkovo), Krasnodar, Sochi, Kaliningrado (Khrabrovo), Nizhny Novgorod e Kazan (a partir de abril de 2018).

Nenhum comentário:

Postar um comentário