Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

PostHeaderIcon Dassault Falcon oferece suporte aos grandes eventos mundiais de 2018

A multinacional francesa Dassault Falcon Jet anunciou a presença dos Centros de Serviços Autorizados em apoio aos grandes eventos do ano. Assim como já ocorreu em anos anteriores, a iniciativa visa colocar uma ampla gama de recursos à disposição dos clientes e operadores Falcon, durante os principais eventos culturais e esportivos mundiais. Além dos serviços rotineiros de solução de problemas técnicos fornecidos pelo Centro de Comando Global da Falcon, atuante 24 horas / 7dias da semana, as ofertas incluem assistência por uma Equipe Técnica (GoTeam) e o portfólio do FalconResponse para atendimento de aeronaves em AOG. FalconResponse é o único serviço equipado com aeronaves dedicadas especialmente para transportar peças, ferramentas e técnicos para locais remotos, além de oferecer voos alternativos quando necessário para levar os passageiros ao seu destino no horário.

A lista de atividades especiais de apoio a eventos iniciou-se com o Fórum Econômico Mundial, ocorrido em janeiro passado em Davos, na Suíça. Esse evento reuniu CEOs, Chefes de Estado e principais personalidades políticas e empresariais de todo o mundo. Para servir as tripulações da Falcon que participaram do evento, a Dassault reforçou sua equipe de suporte no Aeroporto Internacional de Zurique e no Aeroporto St. Gallen - Altenrhein, disponibilizando recursos adicionais dos Centros de Serviço Autorizados Falcon na área e em outros lugares da organização de suporte Falcon, como peças e materiais.

"Davos gera um fluxo de aeronaves de negócios excepcionalmente grande para a região de Zurique", disse Jacques Chauvet, Vice-Presidente Sênior de Atendimento ao cliente mundial da Dassault. "Queremos garantir que os clientes Falcon que participam de eventos globais como este tenham acesso ao melhor e mais abrangente suporte disponível no local".

Depois de Davos, a Dassault concentrou suas capacidades de suporte ao cliente na grande final de futebol americano, o SuperBowl, em Minneapolis (4 de fevereiro) e logo na sequência dando suporte aos operadores que estarão presentes nos Jogos Olímpicos de Inverno em Pyeongchang, Coréia do Sul (9 a 25 de fevereiro).

Depois, toda a atenção será dirigida para a Copa do Mundo da FIFA 2018, que será realizada de 14 de junho a 15 de julho, em 12 diferentes sedes, distribuídas por toda a Rússia. Organizado pela Federação Internacional de Associação de Futebol, a Copa do Mundo é um dos maiores eventos esportivos do mundo.

0 comentários:

Postar um comentário