Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

PostHeaderIcon Boeing apresenta o primeiro 737 MAX 7

Preparada para alçar voos mais altos, ontem (5) a Boeing celebrou mais um marco para o desenvolvimento de aeronaves. Junto a milhares de colaboradores em sua fábrica em Renton, nos Estados Unidos, a fabricante apresentou o primeiro 737 MAX 7. O modelo é o terceiro e mais novo membro da família 737 MAX. O jato foi projetado para comportar até 172 passageiros e percorrer até 7.130 quilômetros (3.850 milhas náuticas), sendo a aeronave de maior alcance da família MAX.

As inovações tecnológicas adicionadas ao MAX 7 permitem que o avião voe mais de mil milhas náuticas que o seu antecessor, o 737-700, com custo de combustível por assento 18% inferior. O novo modelo da Boeing também é superior à concorrência, levando 12 passageiros a mais e sendo capaz de voar 740 quilômetros (400 milhas náuticas) a mais que o A319neo, tudo isso somado a custos operacionais por assento 7% mais baixos.

"Para as companhias aéreas que precisam de flexibilidade para operar em aeroportos em altitudes elevadas ou em locais remotos, o MAX 7 é o complemento ideal para a frota. Estamos ansiosos para demonstrar a flexibilidade e o alcance deste avião ", comenta Keith Leverkuhn, vice-presidente e gerente geral do programa 737 MAX da Boeing Aviação Comercial." Este é o terceiro membro da família 737 MAX que nossa equipe introduz com sucesso em apenas três anos. Essa é uma conquista fenomenal e uma prova da dedicação de toda a equipe 737 ".

Em continuidade ao seu programa de desenvolvimento, o primeiro MAX 7 passará por uma série de processos para verificação de sistema e testes de motores e abastecimento na pista de voo da Boeing, em Renton. A aeronave, a primeira de duas versões para testes de voo, iniciará seu programa de testes nas próximas semanas. A entrada em operação está programada para 2019, após a entrega do primeiro 737 MAX para a Southwest Airlines.

Toda a família 737 MAX foi projetada para oferecer aos seus clientes desempenho acima da média, equacionando custos mais baixos por assento com alcance ampliado, o que possibilita a oferta de novos destinos no mercado de aeronaves de corredor único. O MAX 8 entrou em serviço com clientes em todo o mundo no ano passado, e o MAX 9 iniciará suas entregas nos próximos meses. O MAX 10 foi lançado durante a Feira de Paris (Le Bourget) do ano passado e está programado para entrar em operação ao longo de 2020. O 737 MAX é o avião mais vendido na história da Boeing, acumulando mais de 4.300 pedidos de 92 clientes em todo o mundo.

0 comentários:

Postar um comentário